domingo, 6 de dezembro de 2015

Veratrum - Penélope Luz em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro ô ô ô...

Oi meninas, tudo bem?
Eu vim mostrar os pés hoje kkk... É que ainda não tirei a manicure de sexta kkk... Não tive coragem, tá tão lindinha rsrsrs...
Então vim mostrar como fica um esmalte verde nos pés... Sim, eu gosto de ousar kkk


E se é pra ousar, que seja logo um verde divo não é mesmo? Então escolhi o Veratrum, da Penélope Luz.
E ele cobriu com uma única camada, gente... Olha que facilidade...
Fiz os pés em poucos minutos. Amooo estes holos da PL. São muito fáceis de esmaltar, eles não mancham, não escorrem... são ótimos...




Ficou diferente, não ficou?
Este é um esmalte que dá pra usar bastante agora no Natal, né...
Aliás, se alguém ainda não comprou, corre lá na Esmalte Bonito que ainda tem vários desta coleção em estoque. (este inclusive está em promoção )Aproveitem e já comprem os novos, porque estão incríveis... Eu recomendo porque é bom mesmo, vocês sabem né....
E usem meu cupom de desconto: ADEGADEESMALTES ...

Hoje é isso então meninas...
Amanhã volto, se Deus quiser rsrs...
Kisses *-*

4 comentários:

  1. E eu mal faço as unhas dos pés rsrs não consigo ousar não, muito difícil, não acho meus pés bonitos também....aí complica ksksk agora que estou usando um Rosinha sabe? Mas antes só ficava na base ou no renda mesmo....
    Esse ficou lindos nos seus pés, é uma cor bem bonita....
    Bjaaao
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei essa cor. Que pé fofo.
    Tem post novo no blog “MAKES DIFERENTES”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou esse verdinho nos seus pés :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...