quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Unhas Para o Reveillon - Ombré de Glitter dourado

Oieee... tudo certinho, gente? Último post do ano hein... rsrsrs... Puxa, este realmente passou voando... nem vi rsrsrs... enfim...
Hoje vim mostrar esta ombré nail que fiz especialmente para o Reveillon. 
Escolhi usar a combinação tradicional do branco com o dourado.


O branco escolhido foi o Tititi da Risqué. Eu adoro este esmalte, porque é um pouco mais pigmentado que o Renda, então com 3 camadas, cobre o branco da unha. E ele tem uma leve cintilância também... Ele é bem charmosos...




Aí, pra fazer esta ombré, lá na borda da cutícula, usei uma misturinha minha, batizada de Tio Patinhas. rsrs.. Escolhi este nome porque o glitter é cheeeio de bolinhas douradas, que me lembraram as moedinhas do personagem rsrs...


Este glitter é um dos meus favoritos, e às vezes nem acredito que foi eu quem fiz rsrsrs...
Ele tem poeirinha dourada e avermelhada (que nem aparece, mas sei que tem porque eu que fiz rsrs), tem glitter dourado também, dos pequenos e aí um monnnnte de glitter bolinha dourado.





Eu fiz com esponjinha de maquiagem, gente. Bati umas duas vezes em cada unha pra ficar bem carregadinho. E antes de fazer o ombré, passei um protetor de cutículas porque né... tirar glitter da pele é uó rsrsrs...

Enfim... Eu achei que ficou muuuito lindo... Achei mesmo, e não quero mais tirar kkkk
E acho que vocês também devem ter gostado... depois me contem aí nos comentários...
Ah, gente... aproveitando o post, agradeço a todas vocês que me visitam todos os dias do ano... sem vocês o blog não existe né... Obrigada mesmo... E espero que neste novo ano que tá aí na portinha, seja também de muitos posts por aqui...
Obrigada pelo carinho de vocês e Feliz Ano Novo!

Kisses *-*

5 comentários:

  1. Que perfeiçãoo, serio, ficou maravilhosa.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  2. adorei a mani. Desejo um Feliz Ano novo pra ti também *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou amiga, bem cara de Réveillon mesmo viu? Arrasou na misturinha como sempre né ?

    | Blog Aquarela do Esmalte |
    | Instagram Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  4. Copiei! Usei o disco d'ouro da risqué,tem pouco glitter mas ficou legal também.

    ResponderExcluir
  5. De Babar sua mani de réveillon...
    Muito lindo esse glitter...
    Feliz Ano Novo amiga e que venham muitos posts maravilhosos como esse...
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...