quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cutting Sticker Manicure com Mandalas da Esmalte Bonito

Olha eu aqui de novo...
Eitaaa que não resisti e tive que dar um up no meu White Spirit
Mas não foi um simples up qualquer não... Eu praticamente lacrei hoje kkkkkk (menos, Eva, menos) kkk


Fiz esta linda Cutting Sticker Manicure com adesivos da Esmalte Bonito.
Estes adesivos são mandalas coloridas.
Na realidade, são duas mandalas em cada adesivo. Eles são originalmente assim ó... E aí eu cortei as mandalas com uma tesourinha com muito cuidado, entenderam?


Aí coloquei uma parte em cada unha, posicionando lá da cutícula pras pontas.
Não é complicado não, só que dá um certo trabalhinho porque eu quis fazer em todas as unhas. Mas o mais difícil é recortar tudo, depois disso feito, é só partir pro abraço...



Finalizei todas as unhas com a minha misturinha de top coats rsrss... Ai gente, não é tc da Tango não, como muitas de vocês me mandaram e-mail perguntando outro dia... Este é só o vidrinho dele. Eu já tive um tc da Tango há anos, ele terminou e tal, mas não joguei o vidrinho fora porque o pincel é maravilhoso. Então usei pra juntar os meus restinhos e é por isso que está neste vidrinho, ok? Explicadinho? rsrsrs



Sobre o esmalte branco não preciso falar que adorei né... Já falei dele hoje mais cedo e acho que agora é meu branco favorito kkkkkkk...
E deixo novamente os contatos da marca aqui no Brasil, já que é da França né, então se quiserem saber detalhes, dá pra ser em português mesmo gente kkk... pelo e-mail: sac@prestigecosmeticos.com.br ou pelo instagram da marca: @bourjois.brasil


Ah, e os adesivos vocês podem comprar com um desconto legal, usando o código: ADEGADEESMALTES no final das compras. E o lance legal é que se vocês comprarem 10 cartelinhas de adesivos, vocês ganham frete grátis para todos os produtos da loja... ou seja, se joguem nos vidrinhos, nas placas de carimbo, nas acetonas, nas bases, nas coisas toooodas e comprem 10 cartelinhas (coisa fácil né, porque eu somo umas 50 numa sentada kkkk adoooro) e aí pronto, frete grátis! Amooo frete grátis, gente kkkkkkkkk... E com descontinho ainda por cima...


Ufa... por hoje é isso então meninas...
Amanhã, se der coragem de tirar esta unha ~maravilhinda~, eu volto com mais uma cor dos La Laque, tá bom?
Kisses pra vocês e podem me jogar os confetes hoje porque arrasei kkkkkkkkkkkkk


ME SIGAM NO INSTAGRAM: @adegadeesmaltes 

13 comentários:

  1. Oi. Obrigada pelo e-mail da marca. Comprei um da linha 1 seconde gel que não seca por nada, nem em um segundo e nem em 1 dia. Se eu passo top coat o top coat seca e o esmalte continua mole por baixo... Ou seja... Joguei 30 reais fora. Escrevi pra ver se eles trocam pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxaaa... que chato isso hein... comigo isso só acontece quando o esmalte está vencidérrimo, rsrs

      Excluir
  2. Você é rápida hein Eva rsrsr.
    Deu outra cara as unhas né?
    Sempre arrasando :*
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou Eva, esse adesivo é um encanto

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Meu Deuuussss!
    Que coisa mais linda amigaaaa...
    Amei muito, muito mesmo...
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Lacração total amiga, ficou lindo demais, como você arrasa hein?

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou!
    A manicure se transformou de um branquinho comum pra uma coisa maravilhosa e impossível de não ser notada!
    Perfeito! Parece uma marble toda chiquetosa!
    Parabéns, Eva!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...