segunda-feira, 13 de junho de 2016

Jasmine Nail Art

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje a unha é fofa rsrsrs... Meu lado criança sempre vem me visitar rsrs...
Adoro as princesas da Disney e isso vocês já sabem né... Já fiz unhas com várias delas. Hoje é a vez da Jasmine.



Eu me lembro de quando fui ao cinema ver o filme do Aladdin, gente kkk
E meu pai comprou um pacotinho de bala Chita pra eu comer durante o filme kkkkk... Adoooro rsrs
Bom, aí as lembranças boas sempre vêem não é mesmo? E hoje vamos então voltar um pouquinho a infância com esta princesinha fofa...
Esta película é da Loja Esmalte Bonito. E vocês já sabem né, usei o meu cupom de desconto: ADEGADEESMALTES e se divirtam nas comprinhas rsrs...


Bom, agora vamos falar de tudo o que eu usei aí nesta composição.
Primeiro escolhi um azul de base pro Ilha Grega da Kanechom, pois ele é bem ralinho.
Então passei duas camadas do Blue Water da Bourjois.


Aí, no indicador, dedão e mindinho, passei uma camada do Ilha Grega. Ele marca bastante o pincel, então temos que passar o mais retinho possível rsrs...


No anelar, usei uma camada do Charming da Impala. E depois usei este mesmo glitter pra esponjar levemente sobre o adesivo, nos lugares onde ficou branco e não tinha estampa... não gosto de espaço vazio kkkkkk



E aí coloquei um stud no anelar porque achei que ele me lembra algo do mundo oriental... sei la´...
Aí achei que ia ficar bom e joguei ele aí kkkkkk
Também não sei a marca dele, porque né... como eu já contei pra vocês, acontece um acidente com alguns dos meus studs e misturei tudo kkk... Alguns eu ainda sei, pois não foram todas as caixinhas que se abriram, mas este... sabe lá kkkkk

Bom, pra finalizar, uma camada de top coat Ideal em todas e antes disso, sobre o adesivo, uma camada de Verniz Saloon pra selar bem...

Eu adorei o resultado, e vocês?
Kisses *-*

10 comentários:

  1. eu que amo esmalte azul sou suspeita, AMEI essa combinação de azuis com a jasmine!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Fofura Master amiga...
    Adorei essa película... Ficou linda a mani...

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!
    Das unhas das princesas, essa foi a que eu mais amei até agora!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  4. ficou mega fofo o resultado, amei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...