quarta-feira, 8 de junho de 2016

Maçã do Amor com corações ao vento...

Bom dia meninada linda... tudo bem com vocês? Estão todas aí inspiradas no dia dos namorados?
Eu adoro este clima de romance rsrs... quando eu não tinha namorado, sempre comprava um presente pra mim neste dia kkkkkkkkkk... Ué, eu me amooo! kkk


Mas foca na unha, Eva! Ok, Ok...
Hoje estou com corações... pra variar kkkkkkk
Teremos corações o resto da semana, eu acho kkkkkkkkkk

E aí escolhi este vermelho ~baphônico~ da Ana Hickmann, o Maçã do Amor.
Ele é perfeito gente, cobre com uma camada e tem micro brilhinhos... São tímidos pras fotos, mas ao vivo são puro glamour...


Bom, ele cobre com uma camada mesmo, então sem mais comentários rsrs... ah, sim, ele mancha pra limpar, mas é só tentar não relar que dá tudo certo rsrs...
No dedo médio e anelar usei uma camada de branco corretivo e uma película xing ling que eu achei uma fofura...




Por cima das películas eu passei uma camada do meu glitter mimoso e aí depois mais uma de top coat da Ideal em todas as unhas pra dar mais brilho...

Agora deixa eu tirar o chapéu pra classificação da textura do esmalte. Ele é exatamente isso: Cremoso com pontos de luz. Gente, é tão fácil classificar corretamente. Tenho muuuitos esmaltes que são nomeados erroneamente... chega a dar um nervoso, sabem? rsrs
E este é exatamente isso... Ele é cremosão com laguns pontos de luz. Ou seja, é assim que a gente vê o esmalte nas unhas... Parabéns pra marca!

Bom, então por hoje é isso...
Kisses e amanhã volto com mais unhas românticas pra nossa semana dos namorados... ownnn... (o que será que eu vou ganhar, hein?)

12 comentários:

  1. Lindo demais!
    Se eu não me engano, a Sugar Bubbles tem uma estampa quase igual a essa. Pensei até que fosse carimbo de tão parecido.
    Colorama, Impala, Risqué, entre outras: aprendam a nomear seus esmaltes com a AH! Kkkkkk
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk... Pois é... Tão simples né, não sei como conseguem complicar tanto kkk

      Excluir
  2. Haaa, esse esmalte é mesmo perfeito...preciso repetir o meu logo...
    Amei de paixão essa película...pensei q fosse carimbada...tá um luxo amiga...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Combinação mais fofa e que vermelho bapho, adorei!


    http://isalvesaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa essa combinação, deu até vontade de copiar kkkk

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oie, ameii, unhas lindas, a cara do dia dos namorados, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...