quarta-feira, 22 de junho de 2016

White Spirit - Bourjois

Oieee... tudo bem meninas?
Hoje vim mostrar um dos esmaltes que recebi da Bourjois, da linha La Laque.
Mostrei o press kit lá no instagram (@adegadeesmaltes).
Este foi o primeiro que escolhi pra usar, o White Spirit.


Gostei da ideia da marca de lançar um esmalte branco corretivo, afinal, faz tempo que eu não vejo lançamentos neste tom. E, convenhamos, é sempre bom ter um branco assim na coleção né.
Este é bem estilo corretivo mesmo, ouso dizer que dá pra cobrir com uma camada. Mas eu passei duas pra ficar mais bonito nas fotos pra vocês.


Não passei top coat, secou muuuito rápido, bem mais rápido do que os esmaltes nacionais. E ao terminar as duas camadas na última unha, passei o dedo na primeira finalizada e estava lisinho e seco, como se eu tivesse passado top coat de secagem rápida! Amaaay isso...




O pincel desta linha é anti gotejamento. Eu fiquei encucada quando li o release sobre isso e aí estava louca pra testar. E realmente, ele não escorre no pincel. Você não corre o risco de estar esmaltando e do nada cair uma mega gota na unha, (quem nunca?)...
Esqueci de tirar uma foto do pincel, mas amanhã eu vou tentar me lembrar, quando testar outra cor rsrs...

Me digam, vocês já testaram esta linha? Se quiserem mais informações, podem entrar em contato pelo e-mail: sac@pretigecosmeticos.com.br
E eles estão também no instagram: @bourjois.brasil

Agora... gente... como eu vou aguentar ficar assim, só com esta "tela em branco" na minha frente, com tantas ideias de nail art na minha cabeça? kkkkkkk

Certeza que vou dar um up nisso aí kkkk
Aguardemos rsrs...

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Lindão esse branco puro Eva mas merece um nail art né?
    Só tenho um esmalte da marca e sou apaixonada pelas cores que eles tem disponíveis.

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Um branco corretivo que cobre bem em que ter né?
    Eu estou adorando o Branco Absoluto da Avon - Gel Finish, cobre em uma camada e fica um acabamento perfeito.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Branco é sempre lindo...quase nunca uso mas amo mesmo assim...
    Ficou muito lindo em vc amiga...
    Aguardando...💞

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...