segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cineminha - Anitta

Olá meninas, tudo bem?
Boa tarde pra vocês, quase boa noite já hein... Aff... eu fico empolgada com esse negócio de Olimpíadas e olha a hora que venho postar kkkk... Hoje demorei um pouquinho, mas já venho com uma novidade pra lacrar. Esmalte da cantora Anitta. 
Espera, calma, Eva! Mas a Anitta já não tinha esmaltes? Nãoooo... A marca Anita (com um T só) é pura coincidência. Na verdade, Anita é o nome da mãe dos donos da empresa Anita, que apenas quiseram homenagear a mãe. E na mesma época, eis que a funkeira Larissa surge na versão Anitta toda preparada kkkkk... Não que eu entenda de funk viu gente, minha praia é outra, mas em se tratando de esmaltes, estudo a fundo as questões kkkkk

E agora sim, alguns anos depois, a cantora se rendeu ao universo dos cosméticos femininos e surgiu a coleção Boom Pop, com 40 cores de esmaltes, minha gente... É pra agradar a tooodas as vibes, não é mesmo? E também tem 12 cores de batons líquidos matte, que eu ainda não tive a oportunidade de testar... 

Mas a Perfumaria Gevê, me proporcinou a chance de contar a vocês meu parecer sobre os esmaltes. Então, ao londo desta semana, mostrarei a vocês algumas cores, ok.
Vamos começar então pelo Cineminha.


Um clássico azul marinho, metálico com aquela pegada no roxo que a gente tanto gosta. Eu pelo menos adoooro. Acho que esse pouquinho a mais de vermelho na fórmula deixa o esmalte com um acabamento diviiino...


Usei duas camadas do Cineminha. Ele seca até que rápido, mas diria que na mesma velocidade da maioria das marcas. O brilho da foto é inteirinho dele. Realmente brilha muito. E o melhor de tudo, não mancha! Isso mesmo, um azul que não mancha é pra comprar 2 a 3 vidrinhos pra estocar hein gente kkkkkkk



Eu gostei da embalagem, achei bem moderna. Apesar de já ter visto algumas meninas reclamando do pincel, os meus vieram todos perfeitos, não tive dificuldades pra esmaltar. E essa tampinha combinando com o esmalte também me agradou muito. Fica bem mais fácil de achar na gaveta, não acham? rsrs

Bom, pra um primeiro contato com a Boom Pop, eu gostei.
Amanhã venho mostrar outra cor pra vocês.
E vocês encontram todas elas na Gevê, se joguem...

Kisses *-*

10 comentários:

  1. Lindo o Azul, adorei o brilho dele.
    Não gostei da foto da Anitta na embalagem do esmalte, kkkk..
    Beijos!
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muiiito lindo esse azul...
    Achei muito parecido com aquele Tango que eu era alucinada, na verdade, que sou alucidada...
    Faz comparação amiga rsrs...
    E que ótimo que a coleção tem várias cores... Esperando os próximos posts...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi, Evinha!
    Comprei um hoje para experimentar! Trouxe o Cravo e Canela (roxo/tipo uva). Achei o vidrinho bem lindinho!
    Esse azul está lindão! E que não mancha?! É amor eterno!!!
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  4. Lindão ele. Lembra o Olho Turco ou estou enganada?
    Beijo,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Só não curti muito a cara da Anitta no vidrinho rsrs

    ResponderExcluir
  6. Estava curiosa para ver as cores, amei esse azul. Mas concordo com a Amamda só não curti a cara da Anitta no vidro kkkkkkkkkkk
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Na hora que vi falando do lançamento já imaginei que muita gente diria "mais a Anita já não tem coleção de esmalte?" kkkk muitas pessoas vão pensar isso rsrs,eu achei esse azul um arraso,eu amei ele,já quero! :D

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Lindooo! Adorei!! Esmaltação linda!!! Já quero!! :D Beijoos, gatinha!

    ResponderExcluir
  9. eu adoro quando a tampinha combina com o esmalte. Adorei a cor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...