segunda-feira, 8 de agosto de 2016

#lumina - Studio 35 - Coleção Pausa Para Feminices

Olá meninas, tudo bem? Semana começando novamente né...
E eu resolvi usar o lindo texturizado da Studio 35, #lumina, que foi presente da minha amiga Andréa!!! Adoooro!!!
Gente, que coisa linda que é este esmalte. Minhas fotos não captaram a cor como eu gostaria, mas eu tenho certeza que vocês já viram inúmeras fotos dele por aí, não é mesmo?


Ele é da coleção que a marca fez em parceria com o blog Pausa Para Feminices. Eu comprei vários, na verdade, acho que só não comprei o Ondina, porque eu já tenho muitos azuis escuros e não uso tanto assim. Mas os outros, é, comprei todos kkkkkkkkk


Este eu pensei ser parecido com o Rosa Crystal da Avon, mas não são não...
Este é mais puxado pro lilás, e o acabamento é diferente também, não é tão fosco como os da Avon e a textura é um pouco mais grossinha. Eu vou fazer uma comparação pra vocês, aguardem rsrs




Aproveitei e combinei o esmalte com o batom Marshmallow da Dailus, são do mesmo tom. Achei que ficou bem legal. O resto do look fiz todo preto rsrsrs... Preto é tudo né, gente kkkkkk


Bom, por hoje é isso então. Se der tempo e coragem de tirar este lindinho, amanhã eu volto. Se não, volto outro dia e pronto, rsrs "tudo numa boa" rss... #rasputiafeelings rsrsrs

Kisses *-*

9 comentários:

  1. Linda a cor do esmalte. Amo texturizados! Dá vontade de ter todos!
    Pena que os esmaltes dessa marca são um tiquinho caros. Tudo bem que é texturizados, mas os cremosos também são o mesmo preço. Podiam fazer uma pequena diferenciação.
    Mas quando o coração bate mais forte, não tem jeito. A gente sempre acaba comprando.
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não existe mais esmalte barato né Mari! Até os Love Color que eu comprava baratinho já não estão mais rsrs...

      Excluir
    2. Até R$5 a gente ainda acha! Dá um pouquinho de trabalho, mas acha! Kkkkk

      Excluir
  2. Que esmalte mais divo da vida! hehe

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão único! Tão diferente esta cor! Eu adorei!!!

      Excluir
  3. Aiii que fofinhoooo e chic viu? Só o batom que acho que não ficaria muito bonito em mim, mas ainda assim, é uma cor bonita. E claro, amei mesmo esse esmalte <333
    Bjoox
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse esmalte é lacrador kkkkkk adoro ele

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...