terça-feira, 30 de agosto de 2016

Swatches Nati, Sem Exageros

Boa noite meninas, tudo bem?
Hoje demorei pra postar né, mas foi por um bom motivo, estava preparando "swatches" rssrs...
Sei que todas vocês adoram ver as cores novas nas unhas antes de tomar a decisão de comprar ou não, não é mesmo? Eu também! kkkkk
E hoje trouxe pra vocês a coleção Sem Exageros da Nati.


Esta é uma coleção formada por cores em tons suaves que, segundo a marca, são baseadas nas tendências atemporais da moda. Na verdade, são cores com a pegada nude que eu, particularmente, adooooro rsrs... Acho chique demais estes tons. Vamos lá então:
Abuse: Este é um daqueles tons de rosa antigo. Eu gosto muito desta cor. Acho que é elegante e combina com tudo. Usei duas camadas, sem top coat. Não mancha, não escorre, seca rápido e é cheiroooso rsrs... mas isso todos são rsrs



Arrase: Este é um nude com uma pegada no rosa, mas bem sutil. É mais nude mesmo. Achei lindo e combinou com a minha pele rsrsrs... Duas camadas, sem top coat. E meeega fácil de esmaltar, gente!



Conquiste: Este é um nude com um toque de marrom. Achei lindíssimo. Este também combinou com minha pele. Acho que é o mais nude de todos da coleção rsrs... Duas camadas, sem top coat e a mesma facilidade dos outros dois rsrs...



Invista: Eu adoreeeei este, gente!!! Ele é um nude acinzentado. Daqueles tons que eu sou apaixonada. Eu acho que foi o meu favorito da coleção. Acho, não... Tenho certeza kkkkkk
Duas camadas, sem top coat! Acho que será o meu primeiro escolhido pra usar rsrs... Aguardemos...



Misture: Este é um tom de rosinha bebê. Ele é o mais ralo de todos, precisei de três camadas pra cobrir bem, mas é uma fofura, gente... Valeu a pena as três camadinhas rsrs... E não manchou, apesar de ser mais ralinho. Eu adorei mesmo... Acho que foi o segundo favorito kkkkk...
Também não usei top coat.




Agora me digam se gostaram, qual o favorito de vocês, etc...
Eu já expus minha opinião... Agora é só partir pras combinações que eu tanto adoro kkkkkkk
E como sou fã de nudes, acho que foi uma das coleções na Nati que mais gostei! Todos são lindos, versáteis e elegantes. Vou usar todos até o talo rsrsrs...
Kisses meninas!!!

12 comentários:

  1. Tudo muito elegante, sem falar que combinam com todas as ocasiões. Gostei das cores, mas eu achei o Misture meio sem graça. Mas garanto que ficará lindo com um glitter ou com uma nail art fofíssima que só você é capaz de fazer!
    Acho que você é a 'swatcheira' oficial da Nati! Kkkkkk
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk adorei isso de "swatcheira" kkkkkk
      Mas eles mandam pra várias meninas, é que eu me sinto na obrigação de postar assim que recebo, porque sei que vocês ficam na ansiedade né, assim como eu kkkkkkk
      Então me coloco no lugar de vocês e faço as fotos o quanto antes kkkkk
      Kisses

      Excluir
  2. Gostei da coleção toda,
    as cores estão lindas, todas chic.
    Amei *.*
    Beijos

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito Bruna! São bem elegantes né rsrs
      Kisses

      Excluir
  3. acho que o meu favorito foi o Invista também.
    Moro em Goiânia e aqui não acho essa marca muito fácil... =/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa... eu antes não encontrava também, acho que aos poucos vão expandindo pro Brasil todo... Mas vc encontra na Loja Esmalte Bonito. (e se quiser pode usar meu cupom de desconto, ADEGADEESMALTES e ganha frete grátis comprando 10 cartelinhas também, ou seja, é bem possível de se conseguir)... E vale a pena porque estes esmaltes são os que mais duram nas minhas unhas... São ótimos!
      Kisses

      Excluir
  4. To babando pelo invista e pelo misture! :D
    Essa semana passo no centro da cidade e oremos que encontrarei!
    Lindas as fotos!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Postei essa semana essa coleção também! Achei linda!
    Adoro nudes... e estão super em alta!
    Meu preferido foi o Abuse. Tanto que tô com ele nas unhas! rs
    Beijoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Invista e Misture foram meus preferidos...
    Lindos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...