quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Sim - Anitta

Bom dia meninas, tudo bem? Hoje vim mais cedo rsrsrs...
E com um esmalte extremamente divo! Este é o Sim da Boom Pop, da Anitta. Eu já amoooo esmalte roxo desde que me conheço por gente rsrs... E este tom então, eu me derreto rsrsrs.
Achei incrível!!!


Ele é cintilante e beeem escuro, então não dá pra ver muito as marcas das cerdas do pincel, como a gente sempre observa neste tipo de acabamento. É um esmalte de profundidade. Você olha e vê a camada de baixo, mas não é pouco pigmentado não, cobriu muito bem com duas camadas. Lindííííssimo... Daqueles que você esmalta e na mesma hora se sente Diva, entendem?





Este também recebi da parceria com a Gevê Perfumaria. Vocês podem entrar em contato com a loja pra saber se ainda tem desta cor lá, porque pelo o que eu soube, o negócio está bombando, viu meninas rsrss... Se gostaram, é melhor correr e garantir o seu rsrsrs...


E, como eu sou muito suspeita pra falar de roxos, só digo que até agora, foi o meu favorito da Anitta. Ele é muito cara de esmalte gringo, não perde pra nada dos Nars, Models Own, Chanel... óó... bem mais bonito que o Vendetta da Chanel... Na minha opinião rsrs... E com mais qualidade também.

Não manchou pra limpar, mas foi o que mais demorou pra secar dentre os três que já testei. Talvez seja o pigmento forte dele, mas sei que demorou um pouquinho a mais que os outros dois...
Mas é só ter paciência e pronto rsrs... Eu não passei top coat de secagem rápida porque estou testando né, mas acho que ia ficar mil vezes mais bonito. Pois olhem que brilho lindo que ele tem... Todinho dele, podem acreditar rsrs... Bom, vocês sabem que eu sou bem sincera mesmo né rsrs... Então é isso gente... Amanhã volto com mais um...

Kisses *-*

7 comentários:

  1. Linda cor! Nada creuzo e ainda com cara de importado! Impossível não amar!
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Seeeenhooorr!!!
    Que lindo amigaaa...
    Gamei muito... Tbm é meu preferido até agora...e que brilho hein...
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que roxo escândalo,eu amei muito divo esse esmalte!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Amei essa cor.
    Tambem sou fã de roxo

    Adoro essa cor

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda!!
    Maravilhosa

    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda!!
    Maravilhosa

    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...