sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Passarinhos...

... soltos a voar dispostos, a achar um ninho, nem que seja no peito um do outro...

Aiii gente, fiz esta unha e agora não paro mais de cantarolar esta música rsrsrs...

Olhem que coisinha mais fofa que ficou...


E foi bem fácil de fazer, gente... Eu não esperava que fosse ficar tão meiga assim rsrs... Estou in love com minhas unhas rsrs...

Escolhi de base este azulzinho bebê mega fofo da Nati, o Algodão Doce.
Passei duas camadas dele em todas as unhas. Uma fofura este esmalte. Já falei dele aqui.


Aí no dedo indicador usei um water decal de passarinho da Nicole Diary. No dedo médio, um outro water decal que não sei a marca, é xing ling, mas é ótimo, gostei muito e comprei várias desta cartelinha de peninhas rsrsrs...


E por cima da peninha, passei uma camada de uma misturinha que fiz, usando glitter filete bem pequenininho preto, branco e holográficos (que nem se nota, mas estão aí rsrs)
No anelar usei duas camadas desta mesma misturinha...


E aí ficou assim a minha ~estorinha~
"O passarinho estava no galho da árvore, aí resolveu voar e soltou algumas peninhas... Elas voaram, voaram e uma delas veio bem pertinho da câmera e ficou em evidência na unha do anelar... As demais ficaram apenas como pontinhos nas unhas..." ownnn... que fooofa... rsrs
Gente, eu viajo demais né... Minha imaginação não pááára rsrsrs...



Finalizei todas as unhas com uma camada de top coat Ideal.
E agora to aqui toda meiga com este esmalte cheiroso ainda por cima kkkkkkk
Adoreiiii...
Não quero tirar nunca mais kkkkkkkkkkk

Kisses *-*

13 comentários:

  1. apaixonada pela sua composição, ficou tudo tão lindo e tão combinadinho
    amei

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Que meigo,amei suas decorações e essa cor ! <3

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais mimosa, amei essa mani.
    Muito fofinha Eva *.*
    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Evinha!
    Ficou tão meiguinho, amei demais!!!
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  5. Eva, ficou a coisa mais linda! Dá vontade de abraçar suas unhas de tão fofinhas!
    E esse glitter de fiapinho combinou tão bem. Trate de arranjar um nome bem cute pra ele.
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk eu até já pensei num nome, mas não deu tempo de fazer o batizado rsrs

      Excluir
  6. Nossa! Ficou a coisa mais linda
    Muito delicado muito fofo
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. aiiiii meu Deus, que foofura é essa. Apaixonei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...