sábado, 18 de fevereiro de 2017

Indian Wedding - Penélope Luz sobre o Guitar da Vult

Bom dia gente... Olhem que lindeza minhas unhas de hoje!
Se ontem eu já tinha me achado a ryyca com o esmalte vinho, hoje então estou simplesmente majestosa kkkkkk...
Eu passei uma camada do Indian Wedding da Penélope Luz, sobre o Guitar da Vult.


E pronto, gente... simples assim e fácil demais... E já estou com uma unha digna de rainha, não é verdade?
Eu não paro de olhar pras unhas. Este esmalte tem o efeito de variação de cores tão intenso que acho que ele possui o poder de hipnotizar a gente kkkkkk


O Guitar foi só uma camada também, como contei pra vocês ontem. E aí o que já estava lindo, tornou-se perfeito rsrs...


Olha isso, minha gente... Coisa mais divaaaa... É muito glamour num vidrinho só, viu... Totalmente necessário na coleção de qualquer viciada em esmaltes!




Ah, não passei top coat pra finalizar. O Indian Wedding seca assim mesmo, lisinho lisinho, gente... Muita perfeição mesmo...
Quero mais esmaltes com este efeito pra ontem!!!
Amaaaay rsrss...

Kisses e ótimo final de semana pra vocês!

Ah, antes que eu me esqueça, tem na loja Esmalte Bonito viu... aproveitem meu cupom de desconto: ADEGADEESMALTES....
Mais kisses *-*

9 comentários:

  1. Maravilhosa combinação com o PL Deluxe mais lindo do mundo!
    Fugiu daquele preto com Indian Wedding que eu sempre via. Lindíssimo!
    Beijos e bom fim semana!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. que show de esmalte!
    Maravilhoso esses brilhinhos!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. peloamordedeus que combinação PERFEITA! amei os brilho mt diferente que ficou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
    GENTEEE! Que loucura.
    Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que loucura esse esmalte! Todas as coleções da Lu me deixam doida de vontade de ter todos...
    Perfeita essa combinação!💓

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...