sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Folk - Vult

Oieee... bom dia meninas. Tudo certinho?
Hoje escolhi uma cor mais séria rsrs...
Aliás, bem séria né. Um tom de chumbo, grafite, cinza, ah, gente... a Vult diz que é marrom. Mas vem cá... marrom onde?


Eu não consegui ver marrom aí não viu kkk...
Mas de qualquer forma, a cor é muito bonita.
E como todo esmalte da marca, cobre muuito bem na primeira camada. Passei a segunda só pra ficar mais bonito nas fotos mesmo.


Este eu recebi da marca, pra fazer a resenha pra vocês. E como eu já disse em outros posts, é fácil encontrar esmaltes da Vult por todo o país. Mas caso vocês não encontrem, tem nas lojas: Bela Glamour e Esmalte Bonito (nesta eu tenho cupom de desconto: ADEGADEESMALTES)



Não usei extra brilho porque estou com ideia de passar um outro por cima deste amanhã.
Aguardemos rsrs...

Kisses *-*

6 comentários:

  1. A cor é linda, mas marrom não é!!
    Acho que o pessoal da Vult deve ter tido umas aulas com o pessoal da Avon, só pode! Kkkkk
    Beijo, Eva!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Com plena certeza que vou comprar.
    Kkkk, mas nada de marrom, nada nada nada.

    Amei demais, ficou lindo, esse brilho é incrível.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo esmalte cinza! adorei esse tom escuro e o brilhinho dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...