domingo, 26 de fevereiro de 2017

Lágrimas de Vênus - Risqué em: Meu pé, meu querido pé...

... que me aguenta o dia inteeeiro ôôô...

Aêêê... olha só quem veio dar o ar da graça por aqui hoje...
Meus pés!! E no estilo hein, pintadinhos com um nude rosado que eu adoooro...
Lágrimas de Vênus da Risqué!


Este esmalte é perfeito pra ser usado nos pés gente. Aí tem só uma camada dele e uma de top coat. Acreditem se quiser... mas eu pintei sentada na cama, de noite, vendo tv... é muuuito fácil de esmaltar!




Acredito que em tons de pele mais escuros deva ficar mais nude, ou sei lá... sei que em mim, fica meio rosado. Eu gosto, acho que fica meigo rsrs...
E como o tom nude é uma cor muito variável né... aceitamos tudo rsrs... podem lançar quantas cores forem que eu vou querer kkkkkkkkkk

E aí? Gostaram da pedicure de hoje?
Bom domingo pra vocês meninas!
Kisses *-*


6 comentários:

  1. Lindinho demais.
    Aprendi a gostar de nudes com você :)
    Beijos e ótimo domingo.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. to doida pra experimentar esse nude rosado, ficou perfeito nos pés

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. AAAI QUE LINDO,
    um dos meus nudes favoritos da vida!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...