sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Desert - DNA Italy

Bom dia gente, tudo certinho?
Hoje passei um nude. Sempre acabo me rendendo aos nudes, não tem jeito.
Dei uma lixada boa nas unhas, porque ando muito ansiosa, e elas estão começando a sentir o drama, sabem rsrs... Então vou tentar mantê-las mais curtinhas até o casamento pra evitar que se lasquem...
Mas nude é sempre uma boa pedida... E o de hoje é o Desert da DNA Italy.


Este esmalte é lindooo, gente... A cor dele é um tom tipo doce de leite... Achei um esmalte muito chique.
Passei duas camadas e não deu trabalho algum pra esmaltar, limpar, etc...

Não passei extra brilho pra finalizar. Ele secou bem rápido e achei desnecessário.




Este esmalte veio da Loja Esmalte Bonito.
Eu tenho cupom de desconto lá. É só usar: ADEGADEESMALTES no final de suas comprinhas e aproveitar...

Espero que tenham gostado... Desculpem as meninas que não curtem o tom, mas... Eu amo nudes!! kkk
Kisses e amanhã eu volto... tomara kkkkkkk

7 comentários:

  1. Gosto bastante de nudes e esse ficou lindo em você.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Tb gosto muito de esmaltes nudes...
    Obrigada Mari!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Que graça esse esmalte..e nude está na moda..nude e chique como dizem rsrs
    amei esse tom!

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  4. preciso mt testar os esmaltes da DNA, to apaixonada por esse nude mt perfeito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nude é nude né, sempre chiccc mesmo
    Bjsss
    http://todapaloma.blogspot.com.br/
    ANTIGA OBAESMALTES

    ResponderExcluir
  6. Ai que esmalte mais lindo... Eu amei demais.
    AMO nude!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...