domingo, 14 de julho de 2013

Miss Emo Shun All - Sation + Glitter All The Way - China Glaze

Tcharãããnnn.... Sim, copiei mais uma combinação da Penélope Luz... Mas esta foi uma das que eu mais gostei até hoje.
E comprei estes dois esmaltes justamente pra fazer esta combinação.




Eu já tinha usado o MESA outras vezes, e estava ensaiando pra usar com o glitter, acho que no inverno me dá preguiça de usar glitter, gosto de coisas mais rápidas, sei lá kkkk
Mas nem tá tão frio assim esses dias, então me joguei kkkk



Uma camada do MESA e batidinhas do glitter pertinho da cutícula. Finalizei com top coat Ideal e pronto.
To linda kkkkkkk....
Gente, ficou mesmo lindo.. quem tiver estes dois (ou similares) pode se jogar com fervôr!
Lu, obrigada por partilhar suas idéias mega blaster criativas com a gente...
Sou sua fã!!!
Kisses

27 comentários:

  1. Uma palavra define...
    Maravilhoso....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a cor de base é linda demais e o glitter deixou a mani divina.
    Que combinação harmoniosa e perfeita!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  3. ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰
    Adorei essa Mani, me
    Inspirou!!
    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com
    ۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰۰•●♡●•۰

    ResponderExcluir
  4. Ai, que mani mais lindaaaa, amei demais essa combinação!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. Nossa Eva eu simplesmente amei essa mani .... já aviso que qualquer hora dessas vou copiar hein!!! Hehehehehe .... a propósito como você faz para o gliter não ficar grosso perto da cutícula??!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!
    Tenho os dois e ainda nem usei, mesmo sabendo que são maravilhosos!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Amei o esmalte e o glitter e essa mistura que você fez ficou linda!
    thaysshelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!! Amei essa combinação!! =)

    ResponderExcluir
  9. Adivinha quem tem essa combinação da PL guardadinha na pasta de inspirações?! kkk Linda e perfeita! Também comprei esses dois (esperando chegar) só por causa dessa combinação. Não tem como não amar e não copiar!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso, o roxo já é a sua cor, com o glitter ficou super fashion e lindão.
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou lindo demais!!!!
    Eu tenho o da CG, mas não tenho o roxinho! =/
    Alguém sabe de algum similar?

    bjs
    http://cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que Linda Combinação Eva!!! Beijos. Bom Domingo :)

    ResponderExcluir
  13. Lindão!!! Ficou perfeito!
    Eu comprei esses 2 esmaltes p/ copiar da Lu também! Rsrsrssr!!!
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  14. Combinação MARAVILHOSA! Invejei *-*

    ResponderExcluir
  15. Ficou divinooo, amei *--*
    Amo suas combinações e suas unhas são perfeitas.

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo! amei a combinação. Tenho dois glitters da Sation, mas estou de olho nos esmaltes comuns, adorei este.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Morri de amores por essa mani *-*
    Que combinação perfeita!!!
    Com certeza vou copiar haha
    Bjos.

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. UAU.
    Fiquei de cara, eu amei demais.
    Ficou maravilhoso, perfeito perfeito perfeito!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Gente este roxo é lindo, perfeito, maaaaaravilhoso! Ficou linda a combinação, o brilho está incrível!
    Não tem como não copiar o que a Lu faz, é tanta coisa linda né!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  20. China Glaze fica perfeito de natureza ai vc coloca esse glitter mara... só podia ter uma resultado mara tb! risos...
    Adorei.. bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Aaai ficou lindo Eva!
    Amei essa combinação :)
    Não acho que compraria esse gliter se o visse sozinho, mas assim ficou perfeito!

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que que é isso Eva??? *_* Vou sonhar com essa combinação hoje!!! :P

    Beijocas,
    Van

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...