sábado, 24 de março de 2018

Gradiente com os glitteres da Hits

Oi gente, olha eu aqui de novo... Não resisti e fiz um gradiente com os glitteres da Hits.
Ontem eu mostrei pra vocês o Aquila. Aí usei o Libra e o Centaurus (vocês podem ver todos aqui)  pra fazer esse efeito com a esponjinha.


Depois finalizei com extra brilho e pronto. Olhem que efeito legal que deu a mistura das cores. Acho que ficou bem sutil a transição entre elas... Adorei rsrs...




E aí? Gostaram? Me contem... esse blog está muito sem comentários, gente... vamos lá rsrs...

Kisses

5 comentários:

  1. Ficou muito lindo. Ótima opção pra fazer nas unhas imitando aquele efeito que os esmaltes que trocam de cor com a temperatura fazem.

    ResponderExcluir
  2. Não usaria o Libra sozinho, pois não gosto de rosa neon (no outro post ele parece ser neon), mas nessa mani ele ficou bem bonito. Eu amo glitter e gostei muito da combinação. Ficou bem harmônica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...