quarta-feira, 21 de março de 2018

Batida de Coco - Colorama

Oieee... tudo bem, gente?!
Hoje resolvi me jogar num branquinho. Aí fui pegar nas gavetas e estavam muito aguados, não estavam vencidos, mas sei lá. Queria um mais forte. Aí fui na farmácia buscar um novo e vi que a Colorama de cara nova já chegou por aqui... Aí comprei o Batida de Coco pra testar. 
Gente, fórmula está melhor do que eu esperava, viu.


Ai tem apenas duas camadas e uma de top coat.
Não manchou e nem deu trabalho pra limpar, ou seja, aprovadíssimo!



Eu adorei. Apesar das cutículas estarem precisando de uma boa hidratação (aiiii to sem tempoooo, socorro) gostei muito do branco em mim. Fazia tempo que eu não usava, dá uma paz né rsrs...

Bom, é isso então...
Kisses.

3 comentários:

  1. Esse branquinho esta lindo. Que bom que melhoraram a formula :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube


    ResponderExcluir
  2. Nunca fui fã de esmalte branco. É que sempre faço uma lambança danada na hora de usar, sabe?! Mas é bom saber que melhoraram a fórmula. E esse rótulo mais clean ficou bem melhor também.
    O seu acabamento está mais que perfeito!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. branquinho é sempre bem vindo, amei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...