quinta-feira, 29 de março de 2018

Swatches - Keep Calm and Use Glitter - Studio 35

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar essas fofuras que são os novos glitteres da Studio 35. A coleção chama-se Keep Calm and Use Glitter. Adoooorei rsrsrs...


São 7 glitteres, 5 com uma leve pigmentação e glitter holográfio e dois com base transparente e glitter opaco, maiores.
Vou mostrar todos eles com duas formas de uso. Primeiro com duas camadas sozinhos. Vocês notarão que dá pra ver sempre o branquinho das unhas, então acho que a intenção é mesmo de se usar como uma cobertura.
E aí usei um esmalte de base pra cada cor e por cima uma camada do glitter.
Não usei top coat em nenhum deles. Vamos lá então...
#COISALINDA
Um tom de salmão bem fofo.

 Aqui coloquei sobre um nude rosado.



#AMOCHAMPANHE
Esse eu adorei, é num tom dourado clarinho.


Aqui usei sobre um nude bem claro, mais pro amarelo rsrs...



#FLOCOS DE NEVE
Este é de base transparente com glitter branco pequenininho e hexagonal maior em tons de branco e rosa.


Usei sobre um nude levemente acinzentado. Achei que ficou um primor.


Como esse não brilha holográfico, eu tirei uma foto fora da luz artificial que estava usando pras demais fotos. Olhem que fofo...


#NINGUEMTEMESSE
Esse também é de base transparente, porém nas cores rosinha, vermelho e azul turquesa.


Aí usei um preto de base, pra dar uma diferenciada.


E também tirei foto fora da luz, pra vocês verem. Esse shimmer aí é do preto mesmo, não é cremosão rsrs...


#SONHODEGLITTER
Achei mega fofo esse tom de azul com lilás. Pena que não cobre sozinho né.


Aí usei um esmalte blurple por baixo e ficou encantador rsrs...


#COMOEUAMO
Esse é rosinha fofo, mas muuuito fofo rsrs...


Usei sobre um rosinha bem clarinho e combinou perfeitamente.


#VAICOMTUDO
Realmente vai com qualquer roupa. Ele é mais puxado pro laranja. Foi o mais forte de pigmento dentre todos.


Mesmo assim, fiz uma combinação com um rosa antigo e adorei.




Recebi todos da marca pra divulgação, mas vocês encontram na loja oficial da Studio 35, que é a Esmalte Bonito.

Eu gostei muito dos glitteres, mas se fossem com mais pigmentação acho que eu ia gostar mais. Porém, assim também dá pra gente misturar com várias cores não é mesmo?
E vocês? O que acharam?


3 comentários:

  1. #Coisalinda e #vaicomtudo 😍😍😍 amei, serião ♡

    ResponderExcluir
  2. Os que eu mais gostei foram o #ninguemtemesse e o #flocosdeneve.
    Acho que eles possibilitam combinações mais diferentes. Me lembraram um tanto aquela coleção fofa que a Dote fez. Aquela do Circo, lembra?
    O outros eu dispenso.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...