segunda-feira, 19 de março de 2018

Glitter Hits - Swatches

Olá, tudo bem?
Hoje vim mostrar os glitteres da Hits.


Recebi estas cores lindissimas e confesso que de cara me apaixonei por vários rsrs...
Mas vamos ver nas unhas né, aí a coisa é diferente...
Como são 10 cores, resolvi postar a foto do vidrinho com a unha bem perto do nome, assim facilita pra vocês.

Usei 2 camadas em todos e não usei nenhuma cobertura.
Vamos lá então:

HÉRCULES


PEGASUS


PERSEUS


CYGNUS


LIBRA


CENTAURUS


COLUMBA


DRACO


PHOENIX


AQUILA


Agora me digam vocês, qual é o meu favorito?
Vamos ver quem acerta rsrs..

Kisses!

3 comentários:

  1. Eu achava que eles eram mais holográficos, mas são bonitos!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Meus preferidos foram os dois cinzas, o roxo e o vermelho. Estão lindos!
    O seu preferido é o roxo, eu acho. Hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...