sexta-feira, 16 de março de 2018

Pé de Amora - Vult com top coat efeito gel

Oi meninassss... tudo bem com vocês? Que saudadeee... Poxa vida, andei meio sem tempo de postar estes dias, mas tenho várias novidades aqui pra mostrar pra vocês.
Vou começar com a Vult.


Recebi da Vult estes dias atrás um kit muito fofo com algumas cores (já da cartela deles) reformuladas. E também o Top Coat Gel, que já corri pra testar e contar pra vocês...



As cores que recebi são: Pé de Amora (que é o que eu estou usando hoje), Meu Vermelho, Determinada e Panqueca Doce. Adoooro todos eles e achei que são cores que vou usar bastante agora no outono né... adoooro rsrs


E aí fui testar o tal top coat efeito gel. Primeiro passei duas camadas do esmalte. Ele está mais grossinho agora. Achei que foi mais fácil de passar, mas pra limpar continua difícil por conta da cor né gente kkkk... Que aliás, é lindíssima. Muito ryyyca rsrs...


Em seguida passei uma camada do top coat e fui pro sol. Diz nas instruções que é pra colocar a mão na luz natural. Pra mim, luz natural é a do sol, certo?! Só que não tinha muito sol neste dia, estava um pouco nublado. Contudo, sabemos que o sol está alí, por isso usamos protetor solar mesmo nos dias nublados, correto?! srssrs... Enfim, deixei a mão alí um pouquiinho e pronto.



O brilho do top coat é FANTÁSTICO. Nunca usei nada que ficasse tão lindo assim. Mas a textura é um pouquinho grossa. Me lembrou o Seche Vite que a gente descobriu há uns 10 anos, lembram-se?
Mas só que não secou tão rápido como um top coat de secagem rápida que a gente está acostumada. Ele demorou um pouco mais. Agora, no quesito durabilidade... Podem se jogar. Não lascou nenhuma pontinha e olha que estou com ele desde o começo da semana, e faço todas as tarefas domésticas, hein... Divino!!!



É, agora só falta conseguir fazer com que ele seque rápido, aí eu abandono os meus outros queridinhos rsrs... Mas por enquanto, vou usar uma camada dele e uma do roxinho kkkkkkk...

Bom, por hoje é isso então meninas.
Espero voltar essa semana ainda rsrs...
Kisses no coração!

2 comentários:

  1. A cor é linda e o brilho está incrível.
    Geralmente, esses tons de vinho mancham e eu preciso de umas três camadas pra consertar tudo. Fico feliz pela qualidade dele ser tão boa.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...