terça-feira, 24 de maio de 2016

Super Sapphire - by Eva Super

Bom dia gente, e aí? Tudo azul?
Aqui na verdade não está muito não... O frio parece que chegou de vez, mas eu fiz esta misturinha e não resisti a tentação de usar urgentemente kkkkk


Este é o Super Sapphire. Inspirado na pedra Safira, fiz esta azul lotado de glitter. Ele fica tão áspero que acho que até se passar por um liquid sand, mas não foi esta a minha intenção rsrs...
Aí tem duas camadas dele, sobre uma camada do Olhe, Não Toque! da Gio Antonelli, by Colorama.
Passei uma camada de base gliter da 5Cinco pra deixar lisinho.




Me lembrou aquele coração do colar do Titanic rsrsrs...
Ai, gente, eu adorei esta misturinha... Acho que foi uma das minhas favoritas... Se bem que todas que eu uso eu acho que é a favorita kkk... Amoooo fazer esmaltinhos exclusivos kkkk

E aí? Gostaram?
Me contem...

Kisses *-*

15 comentários:

  1. Estou encantada!! Que coisa mais linda!!
    Se você não começar a vender suas misturinhas, eu vou aí em São João da Boa Vista (é!! eu tenho seu endereço guardadinho aqui!!) e vou te dar uns petelecos!! Você vai ver!!
    Amei demais! Acho que foi umas das coisas mais lindas que você já mostrou desde o começo do blog!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oie, que esmalte simplesmente maravilhoso, arrasou, perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Sua misturinha ficou simplesmente perfeita,eu fiquei aqui xonada por essa misturinha,um arraso!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Uuaauuuuu Amiga, que coisa mais linda, tá dando um show nas misturinhas viu? Lindo demais esse azul, super divo.

    | Blog Aquarela do Esmalte |
    | Instagram Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais da sua misturinha... ficou sensacional e eu amo azul!

    Bj e óteema semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfeito esse esmalte, e as unhas como sempre lindas ;)

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...