terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cancun - Koloss

Lá vem eu com outro Koloss divo, gente kkkk... Esta marca ganhou meu coração totalmente...
Achei a qualidade incrível... Eles todos cobrem tão bem na primeira camada que dá vontade de parar por alí mesmo rsrsrs...
Este é o Cancun. Azul piscina, ou verde piscina, sei lá, cada um fala de um jeito rsrsrs... Eu realmente não sei o nome da cor, mas é uma das cores que eu sempre gostei desde criança... Sabem aquela cor que de todos os lápis de cor, era o que eu mais economizava pra não ter o perigo de ficar sem? kkkkk É sério gente, eu fazia isso rsrsrs...
Mas enfim... Vamos mostrar a beleza deste lindinho pra vcs e parar de falar, né Eva rsrs


Aí está com duas camadas por causa das fotos, mas se passar direitinho cobre tudo na primeira já.
Também não passei top coat, pois não vi necessidade. Gostei o brilho dele e da secagem também...







Na embalagem diz que é perolado, mas na verdade ele tem um shimmer meio prata, ou branco, sei lá... e dá este diferencial ao esmalte cremoso, mas não é aquele perolado de vó, se é que me entendem rsrsrs...
Eu adoro este tipo de acabamento...
E a cor então... nem preciso falar que me rendi ao Cancun né gente?!
Adorei!!!
Kisses e amanhã eu volto com mais um kkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Mas que lindo esse esmalte, adorei a cor dele
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cor linda,amei!<3

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo hein, amoo essa coor! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esa cor mega linda! Adoro esse esmaltinho Eva, ficou lindo!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...