terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mais uma de tema náutico ...

E olha eu aqui de novo com mais uma unha de marinheiro, gente...
Eu to ficando viciada nisso rsrrs...
Desta vez teve um motivo especial. Resolvi participar do #desafiodivasdoesmalte, que tá rolando no Instagram (me segue: @adegadeesmaltes) 
E o primeiro tema é o náutico, que começa hoje.


Então vamos lá...
Escolhi o vermelho Escarlate, da Koloss que mostrei nos swatches hoje de manhã.
Aí no anelar eu colei um nail stencil, da cartela Maresia, da Mixtape Nails, só que só colei e passei top coat por cima, pois queria ver como ele se comportava desta maneira... E ficou lindinho gente,... rsrsrs adorei rsrs...
No dedo médio treinei minhas habilidades com o pincel da DNA Italy. Este é o Fino Longo. Eu nunca tinha testado este pincel longo, mas já tinha visto em vários vídeos de nail art. E gente... como é fácil de manusear... Eu adorei!!!

Pintei as unhas com o Debora, da Hits, e fiz os riscos com o Malu Blue da Preta Gil.
Aí passei top coat por cima...
Muito legal!!! Já estou imaginando várias vintage nails com este pincel kkk



Ai, gente, eu adorei esta combinação... Se bem que estas cores misturadas já é um clássico né... E eu realmente estou ficando viciada em misturar estas três... e fazer temas náuticos rsrsrs...


Enfim, gente... é isso... Por hoje chega kkkkkkkkk
Adorei esta overdose de unhas no blog, hoje rsrsrs...
Amanhã também tem dois posts... aguardem rsrsrs...

Kisses

7 comentários:

  1. Menina vc está na produção total! To amando!
    Eu amooo o estilo nautico, em tudo na verdade e to adorando ver suas manis assim.
    Não tenho nenhuma placa, nenhum estencil, nada nautico, preciso urgente comprar algo!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei a unha com o tema náutico :) achei muito linda! Confesso que não sou muito boa usando esse pincel para traços longos, hahahaha mas sua unha ficou muito boa!

    Beijos, sucesso com o blog!
    www.pintandoavontade.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, amei as unhas com tema náutico, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro as tuas nails, sempre ficam lindas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...