terça-feira, 29 de setembro de 2015

Swatches Coleção Black Tie Koloss

Bom dia meninas, tudo bem com vcs?
Hoje é dia de swatches \o/... sei que vocês adoram... e eu também rsrs
Sempre ajuda bastante na hora de escolhermos, não é verdade?
O problema é quando a gente descobre que gostou de todos, não é mesmo? rsrs E foi o caso desta coleção Black Tie da Koloss... Eu adoreiii...


Quando a caixinha chegou aqui em casa eu abri, olhei e pensei: Nossa, quantos rosas!
Mas conforme fui pintando as unhas com cada tom diferente, percebi que tinha lugar pra todos eles no meu coração rsrsrs...

Bom, vamos começar então. Todos estão com duas camadas e sem top coat, ok?!
O primeiro será o Tafetá.
Tafetá é um nome de um tecido bem interessante rsrs.. assim como o tom deste rosa barbie. Eu acho que essa pegada pink deixa qualquer esmalte rosa lindíssimo. Adorei!!!
Fiz questão de comparar com outros rosas que tenho nas gavetas e ele não é igual a nenhum... Muito interessante, isso...



Madame: Nude com uma pegada no rosa. Este sim eu adorei muuuito, pois sou muito fã de nudes né rsrs... E realmente é cor de esmalte de madame, gente kkk...
Muito lindinho e a cobertura é excelente!



Cintura Marcada: Eu às vezes tento marcar a minha, mas geralmente acaba em tragédia kkk... Enfim, falando da cor, eu adorei. É outro com pegada pink, porém é mais escuro que o Tafetá.



Escarlate: Este não tem nem o que falar né gente, é o bom e velho vermelho escarlate que já estamos acostumadas. Com o diferencial que este não manchaaaa... Yessss!!! Adorei isso... Vou usar muito!



Smoking: Se tem uma coisa que eu gosto é esmalte preto cremoso. Gente, acho necessário na vida... Sempre tenho um pretinho em mãos pra nail art, ou pra usar com glitter, enfim... São muito úteis e eu amo... Acho chic demais usar assim preto em todas as unhas, purinho, não acham? E querem mais??? Não mancha também!!! Gente, isso é sensacional!!!



Laçarote: Outro rosinha, sim, mas este tem pegada no salmão, sei lá, um toque de amarelo na cor, pra ficar assim diferente e ele não é perolado, como diz a embalagem, ele é cremoso, com um shimmer prata. Bem discreto nas fotos, mas ao vivo ficou bem mais evidente. Na segunda foto dá pra ver no vidrinho... É lindo, gente... Um dos meus favoritos...



Rainha do Baile: Este sim é o meu favorito. Ele é vinho com um toque de shimmer sei lá eu que cor, só que ele brilha demais nas unhas.. demais mesmo... (como eu disse, todas as fotos estão sem top coat) E pra mostrar bem isso tirei uma foto do vidrinho dele pra vocês verem o que eu estou falando...
Ah, e também não manchou nada! Aprovadíssimo!!!




Olhem isso!!! Muito luxo este esmalte!!!
Eu adorei todos... E claro, já vou usar um deles hoje mesmo rsrsrs... qual será hein rsrs... façam suas apostas rsrs...

Kisses e espero que tenham gostado dos swatches!

12 comentários:

  1. Nem sei dizer qual a cor que gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Eu PRECISO do Laçarote e do Tafetá!!!
    Mesmo!!
    Lindos swatches!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Quero o Rainha do Baile pra ontem!! LINDOOOO!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda as cores amei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, me rendi pelos rosas....
    Mas o que me conquistou mesmo foi o brilho próprio deles...uau!!!
    Adorei amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei que tem muito rosa hahahaha. O que mais curti foi o Rainha do Baile. Achei lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Apenas preciso do TAfetá, cintura marcada e Escarlate!!! Gente, que rosas são esses? Que vermelho é esse? Cores super vivas!!! Coleção linda demais!!! <3
    Luci
    Liga dos Esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  8. Eu amo rosas, então, amei a coleção!
    Quero todos!
    Esmalte preto e vermelho escarlate que não mancham?!
    Pra ontem, por favor! *-*
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Todas são lindas, se achasse Kollos por aqui com certeza compraria a coleção toda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. acho que o último será o escolhido para passar hoje :P Adorei as cores *-*

    ResponderExcluir
  11. Olha sinceramente eu gostei de todas as cores, são lindas demais!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...