terça-feira, 8 de setembro de 2015

#bruxinhachic - Coleção de Halloween da Boca Rosa, by Studio 35

E lá vamos nós... (frase de bruxinha de desenho do pica-pau hein rsrs)
Vamos começar então com alguns lançamentos da Beauty Fair 2015.
Primeiro vou mostar este lindinho da Coleção de Halloween da Boca Rosa, a Bia Andrade, em parceria com a Studio 35.

Gente, a Bia é muito simpática viu... Ela abraçou todo mundo, tirou fotos, gritou, e fez um auê lá na feira rsrs... Merece a fama que tem mesmo rsrs... 
Eu só não fui tirar uma selfie com ela porque eu, sinceramente, não tenho paciência pra filas gigantescas rsrs... Mas tietei de longe hehehe...

Bom, agora vamos então falar do esmalte. Eu o comprei só porque vi escrito nesta etiquetinha "cristal effect"... Na hora pensei "deve ser sand" e peguei, rsrrs...


Aí lógico que fui testar assim que cheguei em casa né. E ele é sand sim, mas mais no estilo suggar mesmo, daqueles que não secam foscos, sabem?
Mas a sensação ao passar o dedinho por cima é de se estar usando um liquid sand.




Usei duas camadas em todas as unhas. A cobertura é legal, é fácil de esmaltar e limpar. Aí deixei secar um tempo bom pra tirar as fotos pra vocês e ele não ficou fosco.
E tampouco está fosco agora, pois estou olhando pra ele nas minhas unhas e está igual às fotos.
Mas garanto que ao vivo é muuuuito mais bonito!



Ele é preto, com base preta porém translúcida. E tem glitteres prata. Como é uma coleção pra Halloween, achei bem apropriado.
Nesta mesma coleção tem também um esmalte que brilha no escuro. Eu não comprei porque já tenho alguns nesta vibe e quase não uso. E tinha também um tom meio vermelho alaranjado, ou laranja avermelhado, sei lá, foi esta cor que eu vi na luz do stand rsrs... que também dispensei rsrsrs... (no final do post eu coloco uma foto de divulgação pra vocês verem)



Enfim, eu não resisti quando li que era texturizado e trouxe comigo pra casa.
Eu adoro esmaltes com este acabamento e tenho vários em casa.

Bom, amanhã mostro outro lançamento pra vocês então tá bom...
Kisses




11 comentários:

  1. Lindo ele! Comprei a outra coleção que foi lançada na feira e essa eu acabei dispensando... Adorei as fotos, ele é bem lindinho e apropriado para o Halloween!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte,eu quero ir a beauty fair um dia,o melhor é conhecer blogueiras que a gente só conhece virtualmente,sua esmaltada ficou perfeita,eu amei esse coleção,ainda não testei nenhum esmalte da studio35 mais tem cores lindas. :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Achei ele lindo

    Beijos!!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte da Bia é Divino!!<3

    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainn me mate Evita mas... não curti a textura dele :/

    Mas a cor sim hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tão fofo esses vidrinhos da Studio ^^
    Gostei do efeito sand dele.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Fiz um comentário GIGA aqui e não foi ¬¬ #chatiada

    Ok... e lá vamos nós... :P hahahaha

    Não sabia que esse esmalte era texturizadinho. Apesar de ser o meu acabamento favorito ever de todos os tempos, não curti muito a textura desse, justamente por não secar totalmente fosco. Achei meio grosseirinho também, não sei se foi impressão.

    Eu também ADORO a Bia, sou super fãzoca dela, mas tieto só de longe também.. rsrs
    Quero alguns esmaltinhos das outras coleções dela, só por ser dela <3

    ResponderExcluir
  8. Wow! It is perfect for Halloween. :D

    ResponderExcluir
  9. Oie, unhas lindas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...