domingo, 13 de setembro de 2015

É mara - Impala Atitude Neon

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês mais um lançamento da Beauty Fair 2015.
Este é da Impala, que lançou uma coleção neon, entitulada Atitude Neon. Achei as cores lindas sim, mas não comprei todos porque já tenho estas cores em minha coleção e sinceramente, quase não uso rsrsrs... Mas este azul me ganhou...


Eu primeiro olhei pra ele, gostei... Mas hesitei em pegar. Aí passei por todas as outras coisas na loja e qdo eu estava na fila (kilométrica) do caixa, avistei este azulzinho dando sopa sobre uma das caixas... na certa alguém desistiu de levá-lo pra casa enquanto estava na fila, né... Mas aí resolvi dar uma chance pra ele e o salvei! kkkkkkkk
Às vezes o desapego alheio pode ser muito auspicioso pra gente viu rsrsrs... Eu adooorei este azul, meninas... Ele é o azul mais elétrico que eu tenho na minha coleção atualmente. Eu já tive outros assim, de outras marcas, mas mudaram de cor. Este é novinho, então espero que não mude tão rápido rsrsrs...




Não, ele não é igual ao Frio na barriga... Ele é mais escuro, porém tão aceso quanto!
Pensei que fosse manchar pra esmaltar, como o Royal da mesma marca, que morro de preguiça de usar justamente por isso. Mas não foi assim. Ele é bem tranquilo de esmaltar e na primeira camada já cobriu tudo! Aí passei duas pra ficar mais uniforme nas fotos.





Ele tem acabamento semi-fosco, como a maioria dos neons né... Mas passei top coat Ideal e pronto. Ficou lindíssimo e brilhante como eu gostaria de tê-lo em minhas unhas...
Ai, gente, to me sentindo tão diva com este esmalte kkkk
E o mais legal é andar pela minha pacata São João da Boa Vista e as pessoas perguntarem onde tem tal esmalte e eu dizer que por aqui ainda não chegou kkkkk... que é lançamento e comprei na BF etc etc etc kkk... Isso sim é divar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Arrasei kkkkkkkkkkkkkkk
Tá bom vai... ja´parei kkk... É que pra vocês posso contar né kkkk ... mas que é gostosa a sensação de usar um lançamento, ah, isso é...
Quero Beauty Fair mais vezes por ano kkkkkkkkkkk

E aí? Gostaram do É mara?
Eu amaaaay...

Kisses e ótimo domingo pra vcs!

16 comentários:

  1. Muito diva mesmo esse esmalte. Amei ele nas suas unhas ♥

    ResponderExcluir
  2. Que azul mais lindo Eva, esse foi o único que me interessei da coleção.

    ResponderExcluir
  3. Esse azul parece bem lindo sim! Acho que esse eu comprarei =)

    Beijos!!
    Manú

    http://www.esmaltha.com.br
    http://www.flickr.com.br/manu_r

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Que azul lindo, logo a minha cor preferida, como não amar?! Simplesmente maravilhoso, eu moro no Rio, por aqui as novidades chegam rápido... E quando encontrar, com certeza irei comprar um vidrinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ele é, quero muito um desses mas por aqui ainda nem sinal dele kkkk

    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, Eva! :3
    Super desejei esse vidrinho!
    Ficou maravilhoso nas suas unhas!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, é mara mesmo hahaha.
    Esse é o que vai morar comigo dessa nova cole da Impala rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais Eva! Eu não comprei nenhum da coleção, já tenho muitos neons e também não os uso muito.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  9. Que ato mais lindo Eva, resgatar um esmaltinho e dar um lar a ele! Kkkkkkkkkkk.
    Esse azul está muito bonito. Cobrindo com uma camada então? É vida!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS! Esse azul é tudo o que eu imaginava!! Lindo demais!!! Adorei muito! Azul perfeito mesmo! Eu preciso dele!
    Luci
    Liga dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Oie, unhas lindas, amei a cor maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Muuuuiiiiito lindooo!!!!
    Está um escândalo de lindo em vc amiga...
    Preciso dele...

    ResponderExcluir
  13. "Isso sim é divar", hahahahahahahaha você é ótima, amiga! <3 <3 <3
    Já disse que quero te amassar hoje ? :P

    E quanto ao esmalte, eu também ficaria pensativa na hora de comprar por já termos zilhões de azuis elétricos no mercado, e eu ter alguns deles na minha coleção. Será que ele é parecido com o Bright Night da CC (o meu desbotou todinho =/) ?

    ResponderExcluir
  14. "Isso sim é divar", hahahahahahahaha você é ótima, amiga! <3 <3 <3
    Já disse que quero te amassar hoje ? :P

    E quanto ao esmalte, eu também ficaria pensativa na hora de comprar por já termos zilhões de azuis elétricos no mercado, e eu ter alguns deles na minha coleção. Será que ele é parecido com o Bright Night da CC (o meu desbotou todinho =/) ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...