terça-feira, 8 de setembro de 2015

Beauty Fair

Boa tarde meninas, tudo bem?
O blog ficou meio paradinho estes dias né, mas é por um bom motivo viu... Eu fui à Beauty Fair!!! Uhuuulll...
Gente, adooorei ... Primeiro porque conheci minha amiga Greice pessoalmente... é muito engraçado vc falar com a pessoa todos os dias e nunca ter visto, "cara-crachá" como ela mesma falou rsrs... Mas a gente tem uma sintonia fantástica e foi muito bom poder abraçar esta pessoa maravilhosa que ela é... 
E por falar em abraçar, dei um ~uta~ bem apertado também a Lu (nossa Diva Penélope Luz) que tenho a sorte de ser amiga há alguns anos já... Enfim, nós três ficamos o tempo todo juntas passeando entre os stands de esmaltes da feira. Tuuudo de bom...



Bom, agora sobre os esmaltes... Eu trouxe muuita coisa de lá. E novidades não vão faltar por aqui por estes dias...

É lógico que em tempos de crise, não pude trazer as coleções completas, pois a maioria tive que comprar. Mas a Top Beauty, sua linda, me deu não só os esmaltes, mas também um dos "bichinhos" fofos da nova coleção Color Vírus. Gente, são tão fofos, que não sei como eles vão ter coragem de vender os esmaltes sem os "vírus" respectivos juntos... São uma gracinha rsrs...

Depois eu vou mostrar tudinho pra vocês, um por um, tim tim por tim tim tá bom...
Já já venho com um post de lançamento...

Kisses no coração!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. muuuita coisa, Andrea... uma mochila lotada kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Hehehe dia agitado néh Eva? Foi mto bom mesmo! Vim procurar aquela tag.....kkkkkk aí parei para dar uma lida no post! Bjos miga linda.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe dia agitado néh Eva? Foi mto bom mesmo! Vim procurar aquela tag.....kkkkkk aí parei para dar uma lida no post! Bjos miga linda.

    ResponderExcluir
  4. Hehehe dia agitado néh Eva? Foi mto bom mesmo! Vim procurar aquela tag.....kkkkkk aí parei para dar uma lida no post! Bjos miga linda.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh vc tem os bichinhos!? Morri . quero tbm :/
    Quero ver o que vc comprou.. a gente ve tudo e nao ve nada tenho que ir mais dias da próxima vez! :**
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Super quero ver os esmaltes da Top Beauty!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...