quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Show - Koloss

Bom dia lindezas ... tudo bem com vcs?
Estou na onda dos Koloss né gente rsrs... 
Mas adorei a marca mesmo, são ótimos...
Hoje é a vez do Show. este metálico cor de rosa antigo, lindinhoooo...


Este também cobre muito bem na primeira camada, mas como minhas unhas estão um pouquinho grandinhas, eu passei duas pra não aparecer o branquinho na hora das fotos rsrs...

Ele não escorre nos cantos, não fica aquele monte de brilhos ao redor das cutículas pra gente limpar, sabem? É bem fácil de esmaltar com ele... Adorei!



Também não passei top coat, mas estou com vontade de passar um matte pra gente ver como fica...
Aliás, eu vou fazer isso mesmo rsrsrs... To curiosa pra ver como ele fica...
Aí eu volto pra mostrar pra vocês já já... guenta aí rsrsrs

kisses *-*

5 comentários:

  1. Bonito ele, mas não morri de amores.
    Fosqueia ele e mostra! Deve ficar lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas, amei essa cor, adoro os esmaltes da Koloss, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Não curti tanto não... Vamos ver se fica mais lindo fosco!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. confesso que eu preferi ele matte mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...