sábado, 2 de janeiro de 2016

Top 12 de 2015

Oi gente, e aí? Tudo bem? Como passaram a virada de ano?
Eu to numa comilança sem fim aqui rsrsrs...
Ando numa preguiça de fazer as unhas estes dias... Na verdade nem dá muito tempo né, é tanta coisa pra comer, cof cof, digo, fazer rsrsrs...
Mas hoje vim mostrar pra vocês meu top 12 do ano que passou. Eu sempre faço tipo, um top 10, mas é muito difícil... Então resolvi eleger 12 esmaltações que eu mais gostei em 2015. Assim fica tipo uma por mês né kkkkkkk
Vamos lá então... Sem ordem de "gostei mais", ok rsrs... aleatoriamente...




São muitas, eu sei rsrsrs... mas calma que eu vou mostrar foto por foto, com os links pra vocês verem os detalhes de cada uma, ok!?

Preto + Vermelho Surreal


Pixel Party


Desejo + Oncinhas


Malu Blue + Carimbo


Alba + Alice


Mosaico 


Gradiente de Outono


Espartilho + Rosa Crystal


Violeta + Flores e Petit Pois


Tentação + Snow White


Mixtape lilás com preto sand


Chamei de "gradiente diferente" rsrsrs



Bom, é isso então meninas, espero que tenham gostado das minhas escolhas.
Agora quero saber de vocês, qual foi a esmaltação que eu fiz em 2015 que vocês mais gostaram?
Pode ser alguma dentre estas acima, ou qualquer outra que vocês tenham gostado mais... Vai lá, me contem que eu quero saber hein rsrsrs...

Kisses *-*

10 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra :)

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, quanta perfeiçao. Meu prferido foi o primeiro.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  3. Tentação + Snow White foi minha favorita *-*

    ResponderExcluir
  4. uma esmaltação mais linda que a outra! super feliz ano novo e mt sucesso pro blog em 2016!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Todas maravilhosas, a minha preferida foi a Espartilho + Rosa Crystal bjs www.esmalty.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não tem como escolher só umas rs, todas são muuuuito lindas! Um arraso, chics....
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma mais top que a outra!! A unha do mosaico eu imaginei que tu colocaria no top 12, ficou sensacional!! E a unha preta com o holo, aiii gostei de todas rsrs

    ResponderExcluir
  8. Uma mais top que a outra!! A unha do mosaico eu imaginei que tu colocaria no top 12, ficou sensacional!! E a unha preta com o holo, aiii gostei de todas rsrs

    ResponderExcluir
  9. Já elegi a que vou me inspirar!! Mixtape lilás com preto sand hahahahahahaha
    Jacquelina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...