terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Alegrite + Gamão - Top Beauty

Oiieee... tudo bem aí meninas?
Hoje temos uma cor mais alegre aqui no blog. Aliás, tão alegre que o nome é Alegrite rsrs...
Ele mesmo, o meu amarelinho favorito de 2015, lançado na Beauty Fair, pela Top Beauty.


Desta vez quis usar com um glitter, e aí achei o casamento com o Gamão, também da Top Beauty, uma gracinha rsrs...




Então usei duas camadas do Alegrite, e uma do Gamão. Mas o Gamão eu fui batendo o pincel do próprio glitter nas unhas de modo a depositar o glitter sobre toda a área pintada de amarelo, compreendem? Assim não fica acumulado num cantinho só... fica espalhadinho assim...



Eu achei que ficou uma gracinha esta mistura... E mais alegre que isso, gente... não tem kkkkk
Acho que é uma ótima ideia pra usar no Carnaval hein... srsrs

Gostaram?
Eu sim kkkkkkkkkk
Ah, e o meu bichinho da Coleção Color Vírus, antes que me perguntem, ganhei na Beauty Fair, junto com o Alegrite, lá no stand da Top Beauty, que me recebeu tão bem, com suquinho, bolachinhas... um mimo, gente... Adorei! rsrsrs

Kisses então meninas *-*

7 comentários:

  1. Tai uma cor que tenho um amor roxooo por ela! Esse é tãaao lindooo!
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 13/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  3. Adoro amarelo, esse é lindo demais

    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, amei as unhas, esse esmalte amarelo é mara, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação e a pelúcia

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...