sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Postando - Gio Antonelli by Colorama + Película de Carnaval Sindy Francesinhas

Bom dia pessoal, tudo bem?
Gente, cansei de ver a Globeleza sambando e resolvi sambar também kkkkk... E nada melhor do que sambar nas unhas hein kkkkkk #asentendedorasentenderão.
Enfim, resolvi então começar a fazer minhas unhas carnavalescas.
A primeira é esta:


Usei uma película de serpentinas da Sindy Francesinhas.
Uma foooofura esta película.
E pra combinar, escolhi o Postando da Gio Antonelli by Colorama.




Foram duas camadas do Postando. Eu comprei este esmalte na Beauty Fair, gente... Tem vários ainda que comprei lá e não usei kkkk... Não dou conta de usar tudo kkk
Enfim, ele é uma delicinha de esmaltar. E a cor é uma graça né... Eu adoro estes tons de azul turquesa.


Não passei top coat no azul, só passei no adesivo viu... Achei que não tinha necessidade alguma, pois secou rápido e tinha um brilho lindo... Então ficou sem kkkkk



Óbvio que escolhi o Postando pra combinar com a serpentina central kkk...
E ficou linda a combinação, não ficou?
Adorei... só que...
Olhando agora assim, nas fotos, acho que ficou falando um glitter aí...
Vou melhorar na próxima vez, afinal, Carnaval pede muito breeeelho né gente kkkkk

Uhuulll... Vem sambar agora, vem kkkkkkk

Kisses *-*

4 comentários:

  1. Ai que azul mais lindoooo! Lindo!
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O tom dele é um dos meus preferidos, uma graça esta película. Nem me fale em não dar conta de usar, o pior é que mesmo assim continuo comprando...bem menos, mas...é uma loucura!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa combinação,sambando em alto estilo com as unhas,rsrs,amei a estampa da película,suas unhas ficaram lindonas!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...