quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Pirlimpimpim - Nati + Spring Night - Penélpe Luz

Boa tarde meninas, tudo bem?
Quase não dá tempo de eu vir postar hoje rsrs... Ufa, que dia corrido, aff rsrs...
Mas vamos lá então.
O que temos pra hoje é uma combinação fofíssima em tons de lilás.


Primeiro passei duas camadas do Pirlimpimpim (acho estranho digitar isso tudo rsrs), que eu já usei outras vezes e que adoooro, por sinal...
Aí por cima, uma camadinha do glitter da Penélope Luz, Spring Night.





Este glitter acho que saiu de linha viu gente...Não tenho muita certeza disso, mas me parece que sim. Contudo, vocês ainda o encontram na Loja Esmalte Bonito, e usando o meu cupom de desconto: ADEGADEESMALTES, ele ainda sai mais barato hehehe...

Ele é muito fofo, tem glitter em tons de lilás, amarelinho pastel, preto e poeirinha lilás também, muito divo... Eu não sou boa pra descrever glitter, mas eu sei que amo kkkkkk

Bom, aí finalizei tudo com top coat Ideal e pronto...

Ficou mimoso, não ficou?
Adorei rsrs

Kisses *-*

5 comentários:

  1. Nossa que lindo.Acabei de criar meu bloog me faça visita e deixe sua opinião.
    Te espero lá.http://coisasdemeninayk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. In loooove com eessa esmaltada! Que lindeza, fofaa demais! Ameei!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai que LINDO! amei o lilas, e claro o glitter por cima ficou INCRIVEL!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...