domingo, 17 de janeiro de 2016

Calor no coração - Nati + Joaninha da Ki Películas

Oi meninas, tudo bem? Hoje to com uma cor beeem alegre rsrsrs... Um vermelho com uma pegada no laranja, bem vivo, sabem?
E com cheirinhoooo... Amo estes cheirinhos dos esmaltes da Nati. Muito gostosinhos rsrs... Aí escolhi uma película de Joaninha pra combinar... Olhem que coisinha mais fooofa, gente... é da Ki Películas


Usei duas camadas do Calor no Coração. Ele tem uma cobertura ótima.
Aí no anelar, usei uma camada de branco corretivo e apliquei a joaninha.
Aí finalizei tudo com extra-brilho e pronto...




Notaram que a cor da joaninha é a mesma cor do esmalte?
Amooo qdo a escolha casa assim rsrss




Muito fofinha demais... To toda derretida por esta manicure rsrsrs...
E vocês? Gostaram?

Kisses

8 comentários:

  1. Linda ewsmatação, amei a cor e a joaninha.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Quero essa joaninha pra mim...
    Que amor de mani amiga....
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que meiguinhaaa! Super combinou com a pelicula, bem parecidos os tons de fundo...
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que joaninha mais fofa!
    Amei a cor!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Joaninha linda!!! Adorei a mani

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...