sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Puro Fetiche - Nati + película Loja Pérola

Olás, tudo bem?
Este ano a Pantone escolheu o Rosa Quartz né... eu tenho alguns tons aqui, mas confesso que uso pouco. Pois bem, hoje resolvi usar...
Escolhi o Puro Fetiche da Nati.


Este é um dos meus rosinhas favoritos. Ele é fofo demais, cobre  bem com duas camadas, não mancha, e tem um cheirinho mimoso demais, gente... amooo




Ah, prestem atenção no meu anel lindo, por favor! kkkkkkkk



Bom, aí vamos aos adesivos, pois hoje são dois rsrs...
Eles são tipo parzinho, sabem? Da Loja Pérola. E este que tem o escrito, Love, tem uma parte que fica em branco, então eu salpiquei um glitter rosinha alí por cima, pra preencher rsrs...


Escolhi o You Are Not Alone da Orly. Só salpiquei mesmo, e aí por cima passei o top coat. Ficou lindo, gente...



Eu acho que ficou tão romântica, não ficou? O duro vai ser a coragem pra tirar isso depois kkkkkkk

Gostaram?
E da escolha da Pantone, gostaram?
Depois eu mostro meus tons de Serenity tb rsrs... Este ano foram duas cores né... gostei disso... rsrsrs

Kisses meninas!!!

6 comentários:

  1. Eva que lindeza! Eu amei a combinação. Confesso que ele sozinho não me ganharia, mas com a película ficou lindo!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  2. Adorei a leveza do esmalte rosa com a película
    Postagem nova lá no blog
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que combinação mais linda Eva! *_*
    Adorei a película da árvore!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que rosinha mais fofo, ficou perfeito com essa película

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse rosa está fofo...
    A combinação com os adesivos ficou uma lindeza...

    ResponderExcluir
  6. eu ameei demais, e adorei a escolha da Pantone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...