sexta-feira, 25 de março de 2016

Doce Pérola - Risqué + Cruz

Bom dia meninas, tudo bem aí?
Hoje é um dia especial para os Católicos (eu me incluo)... Hoje é Sexta Santa...
É como se fosse um dia de luto pra nós que seguimos o Cristianismo. Então eu costumo sempre usar uma cor clarinha, ou nude.
E como estava doida pra usar este esmalte, ele foi o escolhido de hoje.


Doce Pérola, da Risqué. Um nude com uma pegada forte no cinza. Bem do estilo que eu amooo...
Gente, fazia anos que eu não comprava uma coleção inteirinha. E comprei esta de esmaltes nudes. Acho que só agora eu me dei conta do quanto eu gosto de nudes... Eu sempre soube, mas nunca cheguei a comprar 5 esmaltes nudes de uma vez kkkkkk

Este é o segundo que eu uso, mas o primeiro não tirei fotos kkk (foi o Grão de Arroz)... Tudo bem, eu uso novamente kkkkkk
E este cobriu muito bem na primeira camada. Se a pessoa tiver a unha bem cotoca, uma só é suficiente.
Mas a minha ista um pouquinho compridinha, coisa pouca, mas dava pra ver o branquinho, então passei duas camadas.



É nude né, então lógico que pra limpar é fácil. E a secagem também foi ótima.
Nos anelares usei uma water decal de cruz. É da Born Pretty Store. (cupom de desconto: HJL91). Já tenho faz alguns anos também e acho tão singela... tão bonita...




Finalizei todas as unhas com uma camada de top coat Ideal.
Ah, e tenho que comentar deste anelzinho meu.
Dá pra ver que é antiguinho né... Mas eu não posso jamais me desfazer dele.
É uma bijouteria, por isso está assim gasta. Mas tem um valor inefável pra mim.
Em dezembro de 2013, quando fiz minha Peregrinação à Terra Santa, fui visitar o Santo Sepulcro. E na igreja, um pouco antes de entrarmos no Sepulcro, nos deparamos com a pedra, onde colocaram Jesus, assim que o desceram da Cruz pra limpar o corpo e passar os óleos, que era o costume da época.
Então, nós Católicos, tocamos nesta pedra para nos abençoarmos, e também se colocam alí objetos, tais como fotos de pessoas que a gente quer pedir a benção. E na hora eu só coloquei minha mão e fiz uma oração. E eu estava usando este anel. Portanto... este anel, além de muito abençoado, é pra mim uma recordação de um dos momentos mais emocionantes da minha vida.
Uma simples bijouteria que se tornou minha jóia mais preciosa...

Bom, por hoje é isso então meninas...
Um beijo enorme no coração de vocês, fiquem com Deus e kisses *-*

4 comentários:

  1. Nossa nude com cobertura boa?
    Bom saber!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda. Um detalhe super delicadinho que faz uma diferença enorme.
    Linda história de fé, mesmo não sendo católica, acho muito bonita as histórias d pessoas que passam por experiências que mudam suas vidas por causa da fé, seja na religião que for!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Eva!
    Deus abençoe sempre!
    Mari

    ResponderExcluir
  4. ficou liinda, me emocionei com a história

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...