sexta-feira, 11 de março de 2016

Coca Cora Red - O.P.I.

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Sabem aquela vontade de usar um vermelhão? Então, bateu em mim kkk...
Aí não tive dúvidas, me joguei kkkkk
E escolhi usar este miniatura da O.P.I que ganhei do meu amigo Jake (EUA) há algum tempo. É o Coca Cola Red.


Gente, ele é bem vermelhão mesmo, esta primeira foto saiu bem fiel. As demais não consegui captar bem a cor dele... Mas é vermelho puro... Cor primária total kkkkkk




Ele mancha pra esmaltar, como todo bom vermelho. Mas é muito pigmentado. Uma camada é o suficiente.
Ainda bem né, porque é tão pequetitico o vidrinho kkkkkk



Tem uma secagem ótima, e o brilho também é excelente... Eu adorei...
Até comprei uma coca cola pra tirar foto junto kkkkkkk





Gente, fazia tanto tempo que eu não tomava uma Coca Cola kkkkkkk... Na verdade não tomo refrigerante nenhum, mas não resisti e fui até o mercado aqui perto de casa pra comprar uma mini cocacolinha pras fotos... Achei que ficou fofo... Queria a de garrafinha, mas não achei... Ia fica mais fofo... mas enfim... tá valendo!

E matei a vontade de um ~vermelhón~ rsrss...

Kisses *-*

8 comentários:

  1. Vermelho é sempre clássico, né? Amo demais!
    Que cobre com uma camada então, é amor para a vida toda! Kkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse vermelho

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo ! Esses vidrinhos minis são uma fofura né ? :)

    Amei demais !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda, amei!
    Beijoos.❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que vermelho lindo de viver!
    Faz tanto tempo que não uso um vermelhão assim...
    Adooooro Coca Cola!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse realmente é um vermelho coca, Eva! O nome lhe faz total jus! Adorei o brilho dele e o tom nas unhas! Esses mini vidrinhos são mesmo uma fofura!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...