sábado, 5 de março de 2016

Make Egípcia - by Eva Super

Entãooo... Voltei rsrs...
Revolvi usar esta mistura de flocados dourados, glitteres pretos pequeninos e filetes turquesa. Este é o Make Egípcia.
Foi o primeiro que eu fiz da "coleção" inspirada no Egito. E até já tinha usado antes, mas faz um tempinho rsrs...


Passei uma camada do Make Egípcia sobre o Dunas.
Gente, que coisinha mais fooofa esta combinação.
Adorei...




Conforme eu vou mexendo a mão vai dando pra ver o efeito dos floquinhos dourados, mas nas fotos eles ficaram tímidos...





Finalizei com uma camada de Extra-Brilho da Big Universo.

Ah, pra quem ainda não viu os demais esmaltes, deixo a foto aqui:


Agora deixa eu contar uma coisa? rsrsrs 
Empolguei com esse lance de maquiagem egípcia e fiz uma kkkkk
Olhem:




Só não saio na rua assim porque as pessoas não entendem que cada um é dono do seu nariz... E como moro em cidade pequena e estou desempregada... Achei melhor me resguardar por enquanto... Mas que dá vontade, dá... Adorei kkkkkkkk

E aí? Gostaram da misturinha? Será que levo jeito pra maquiagem, gente? kkkkkkk

Kisses *-*

10 comentários:

  1. Amei tanto o esmalte fofo quanto as olhos egípcios baphônicos!!
    Arrasou!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  2. adorei a misturinha e cooom certeza tu leva jeito pra make hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo? Vou tentar mais vezes então kkk
      Kisses

      Excluir
  3. Linda a misturinha amiga...imagino como deve brilhar ao vivo...
    Mas essa make está divinaaa...

    ResponderExcluir
  4. Love the manicure and makeup... you have really nice eyes :)

    ResponderExcluir
  5. Love the manicure and makeup... you have really nice eyes :)

    ResponderExcluir
  6. Sua make ficou digna de Cleópatra (que aliás dava um nome pra um esmalte nessa coleção) e seu esmaltinho ficou outra fofurinha! Deve acender lindo sobre um esmalte mais escuro!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...