sábado, 12 de março de 2016

Duna - Nail Plus + Elegance - Blant Colors + Película Sindy Francesinhas

Bom dia gente, tudo certinho com vocês?
Eu estou de nude novamente. Sempre uso um nudezinho né. Eu adoooro...
E o escolhido da vez foi o Duna da Nail Plus. Adoro este esmalte. Acho o tom dele perfeito pro meu tom de pele. Parece realmente que não estou usando nada nas unhas.


Aí pra dar um glamour, usei uma camada do Elegance da Blant Colors por cima. Ele tem estes brilhinhos e a cobertura ~cintilantizada~ que agrega luxo e poder kkkkkkkk

Bom, foram duas camadas do Duna e uma do Elegance.
Aí no anelar uma película né gente, não pode faltar um algo a mais nas minhas manicures kkk...


Esta é da Sindy Francesinhas também. E tem o fundo transparente. Então dá pra usar à vontade.
São flores tão lindas que confesso que fiquei com dó de usar kkk... Mas não me apeguei e me joguei rsrs



Ficou lindo o resultado, não ficou?
Este dois esmaltes vieram da Loja Esmalte Bonito. Já tem tempinho que eu os comprei, então não lembro se paguei caro ou barato, enfim... Mas com o cupom de desconto (ADEGADEESMALTES) vocês podem se jogar na loja...



7 comentários:

  1. Básico e lindo esse nude!
    Unhas de rica kkk...

    ResponderExcluir
  2. Oie, que unhas lindas, chiques e super delicadas, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito mesmo... ficou chique e a película é linda.

    Bj e um ótimo fim de semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa cobertura da Blant é linda demais! Lembro quando lançaram essa coleção... O efeito dela sobre o nude ficou um arraso! A película também é perfeita, adoro películas que dá pra usar sobre outras cores!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Ficou demais esta!
    Estou te seguindo visite o meu: http://encantadoradeesmaltes.blogspot.com.br/
    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...