domingo, 20 de março de 2016

Domingo de Ramos

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje é Domingo de Ramos pra Igreja Católica. E como eu sou frequentadora assídua, quis fazer uma unha temática. Então escolhi este lindo verde, um verde escuro, todo classudo mesmo... da Penélope Luz. Com vocês: Godsend.


Este esmalte foi lançado numa coleção de natal, acho que foi de 2014 se não me engano. Ele é verde escuro, com partículas holográficas, coisa mais lindaaaa do mundo...

Uma camada já cobre tudo, mas passei duas pra ficar mais bonito nas fotos.
Ele parece que mancha na limpeza, mas não manchou nada comigo...
É lindíssimo...


Aí quis carimbar algo que lembrassem os Ramos... E achei este desenho na plaquinha da Bundle Monster BM01. Então carimbei com esmalte branco e dourado. Fiz quatro vezes em cada anelar. Só nos anelares mesmo, pra dar um charminho.


Agora fotos no sol né, já que é holo rsrss...



Lindooo não é mesmo?
Eu adoro este esmalte... Aliás, até hoje não vi um esmalte que a Penélope tenha feito que eu não goste kkkkkk...
Bom, todas as unhas estão finalizadas com top coat Ideal.

Espero que tenham gostado...
Kisses *-*

6 comentários:

  1. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. verde mais que maravilhoso, unhas mt perfeitas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Eva!!
    Achei o tema ótimo e a mani ficou lindíssima! Parabéns!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...