quarta-feira, 2 de março de 2016

Petit Pois Nail Art Lilás e Branco

Oieeee... tudo lindo, gente?
Eu não sei se está tuuudo lindo, mas as unhas estão kkkkk
Eu realmente adorei esta idéia de pintar a metade da unha e fazer bolinhas kkkkk
Então fiz mais uma. Desta vez em tons lilás e branco.


O esmalte escolhido foi o It Girl da Marina Ruy Barbosa. Eu gosto do tom de lilás azuladinho dele.
E achei que ficou bem mimoso com as bolinhas brancas, não ficou?






Bom, é bem fácil de fazer. Pintei a metade da unha com o It Girl. Duas camadas.
Aí fiz bolinhas brancas com tinta de tecido, pra não correr o risco de arrastar ao passar o top coat depois kkkk...
E pra finalizar a divisão da cor e da negative nail, eu fiz um traço com a tinta branca também.
Usei um pincel da DNA Italy. Ficou meio irregular porque eu ainda tenho muita dificuldade em não tremer ao fazer nail arts kkk...





Aí depois eu finalizei tudo com top coat da Ideal.
E pronto... Simples, fácil e bem mimoso, não ficou?
Eu to gostando tanto desta nova tendência rsrs...
E vocês?

O meu It Girl veio da Loja Esmalte Bonito. E podem usar meu cupom de desconto: ADEGADEESMALTES
Lá também tem pincéis pra nail art, enfim... tem de tudo kkk... Amooo rsrsrs

Kisses


7 comentários:

  1. Sim Eva, ficou mimoso demais! *___*
    A combinação de lilás com branco é linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Arte fofíssima, Eva! Tão fofa quanto a outra petit pois nail que você fez!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa combinação. Um clássico.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, nem me fale, eu tremo muito rss nem arrisco mais...
    Sua esmaltada ficou linda e fofaaa, ahh e diferente tbb!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nem tento fazer uma nail dessas...ficaria uma caca kkk
    Tá linda a sua amiga...muito fofinha...
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...