sábado, 19 de março de 2016

Manu - Foup + Película de Páscoa

E lá vamos nós com mais uma unha de Páscoa.
Antes de mais nada, quero me desculpar por estar usando tanto este laranja da Foup, o Manu.
É que, gente... ele é tão fofo... mas tão fofo, que eu não resisto. Toda vez que penso "vou passar um laranja" eu já vou de cara nele... É muito amor envolvido, entendem rsrsrs...


Ele cobre com duas camadas e não mancha, apesar de ser pastelzinho.
É um tom de laranja mais claro, com branco na fórmula, e isso o torna diferente dos meus outros laranjas. Eu realmente me apaixonei por ele, desde a primeira vez que o vi no blog Esmalte Bonito.
Aliás, foi da Loja Esmalte Bonito que ele veio tá rsrs... Se quiserem aproveitar meu cupom de desconto: ADEGADEESMALTES, fiquem à vontade...rsrs



Então, aí no anelar, escolhi esta película da Sindy Francesinhas que é cheia de ovinhos de páscoa, gente.. muito mimosa...
E notem que tem vários em tons de laranjinha... Por isso escolhi usar com o Manu.



E pra dar um charminho a mais, fiz petit pois no dedo médio com o Meio Amargo, da Vult, que mostrei ontem rsrsrs...
Ah, ele tava aqui me olhando, aí resolvi usar rsrs... E marrom é uma cor que combina com tudo né... principalmente com tons pastéis...

Gente, achei que ficou muito mimoso...
E vocês?

Kisses *-*

3 comentários:

  1. Oie, que unhas mais lindas e fofas, super delicadas amei a combinação, berijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...