domingo, 3 de julho de 2016

Beth - Penélope Luz

Bom dia meninas, tudo bem?
Domingãooo... Adoooro rsrs...
E hoje eu consegui finalmente sentar e apreciar as maravilhas em forma de esmalte que a Penélope Luz fez nesta mais recente coleção. Eles chegaram por aqui no final da semana, mas com a correria, não tinha tido tempo ainda de sentar e namorar um por um, sabem como é né rsrsrs...


Hoje, finalmente escolhi o primeiro a ser usado. E lógico que já fui direto na coleção Deluxe né kkkkkk... Não sou boba nem nada, essa coisa exuberante na minha frente e eu hesitar em esmaltar? Jamais... Tratei logo de usar o que eu tinha gostado mais, desde o post de lançamento da Lu, o Beth.


Este é um daqueles esmaltes que não dá pra passar despercebido. Ele é um tom de vermelho, puxado pro marrom, tipo uma cor de sangue, sabem? Tem muuuito breeelho rsrs... Amo um brilhinho né gente rsrs... Tem aqueles glitteres dourados que não ficam em alto relevo. Coisa de luxo mesmo... E também tem um lance duo aí dentro do vidrinho, porque ele oscila entre um tom rosado e um dourado... Aii só vendo ao vivo mesmo pra entender... Muuuito lindo e bem concentrado, precisei de duas camadas apenas.


Eu tinha eleito este esmalte desde o início como sendo o meu favorito desta coleção por dois motivos: Primeiro por ser esta joia líquida em forma de esmalte né rsrs... e segundo por homenagear da dona Beth... Quem não sabe da história dela, a Lu contou no post de lançamento... Vale a pena ler e se emocionar... E aí também fiz minha singela homenagem à Beth, com este anel de estrelinha, pois agora ela brilha em outro plano espiritual... E nós sabemos que onde quer que esteja, ela está divando, não é mesmo?



Finalizei todas as unha com uma camadinha do top coat Ideal. E pronto. Muito fácil de esmaltar, e na primeira pincelada eu já sabia que o difícil vai ser quando eu tiver que tirar pra fila andar kkk... Aiii gente, é muuuito lindooo!!!
Se eu não postar nada amanhã, vocês já sabem o motivo hein kkkkkkk
Kisses e ótimo final de semana pra vocês!


Ah, antes que me esqueça, pra quem ainda não garantiu sua coleção nova de PLs, lá na Esmalte Bonito tem, e com o meu cupom de desconto: ADEGADEESMALTES, vc ainda sai no lucro hein rsrs... Aproveitem!

13 comentários:

  1. Que fotos maravilhosas, amiga!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn... vindo de vc até me sinto emocionada, sabia? rsrs... Obrigada amiga!!!
      Mas ainda acho que o mérito é todo do esmalte rsrsrs...
      =*

      Excluir
  2. Ele é divino mesmo amiga...
    Nas unhas da Lu e nas suas, ficou um arraso...estou encantada... Qt beleza!!!💓

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição esse vidrinho!!! Arrasou.
    Ficaram lindas suas unhas Eva!
    Beijos!
    https://doceesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que é esse esmalte! Ficou ainda mais lindo em nas suas unhas!
    Estou em dúvida se eu prefiro esse ou aquele roxão poderoso que foi lançado junto. Tava crente que você ia usar ele primeiro! Kkkk
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! O Beth me ganhou legal, Mati kkk... mas já já uso o roxão kkk
      Kisses

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...