domingo, 5 de maio de 2013

Mimosa - Chanel

Oieee.. tudo bem gente?
O esmalte de hoje foi muito cobiçado. Fiquei muito tempo querendo e querendo até que um dia consegui encontrar...
Aí fiquei mais um tempo ensaiando pra usar kkkkkk...
Sempre que eu quero muito um esmalte, quando consigo fico com dó de usar  srsrs SEMPRE!
Preciso trabalhar isso melhor =[
Enfim, chega de lero lero. Com vocês, o famoso Mimosa da Chanel.


Tirei muitas fotos, mas é difícil escolher apenas algumas e ainda captar a cor real e os brilhinhos dele, mas eu tentei, como podem ver nas fotos abaixo

Usei 3 camadas, como a maioria dos amarelos.
E mais uma de top coat. Escolhi o da Impala e os dois se entenderam bem.
Secou rápido, não encolheu, não mudou a cor, nada disso...
Combinação aprovada!






E aí? Lindo não é? Pra quem gosta de amarelo é perfeito. Há quem não goste, mas eu gosto de todas as cores.
O diferencial deste amarelo são uns brilhinhos que só consegui captar na última foto, mas tudo bem rsrs...
E estes brilhinhos eu não tinha visto em nenhum outro esmalte amarelo ainda. Pode ser que exista sim, mas eu não conheço e não tenho rsrsrs...
Pronto... agora sim estou me sentindo realizada e plena no quesito amarelos.

Kisses *-*

27 comentários:

  1. maravilhoso amiga *______*
    eu adorooo amarelo, esse eu desejei =)
    adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo amiga.. nosss eu me sinto realizada com ele !!! rsrsrs
      bjoo

      Excluir
  2. Sou das que não curtem amarelo amiga. E nem tenho uma explicação para isso. rsrsrs Alguns esmaltes que desejei muito também "deixo quieto" até ter vontade de usá-los.

    Bjsss, Lizzie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahaua eu gosto de amarelos...
      então, pq será que a gente faz isso né? rsrs

      Excluir
  3. Que Esmalte Lindo Eva :) Lindas Fotos. [Um Sonho ter um Chanel]. Beijos. Bom Domingo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um sonho mesmo, ainda bem que "realizado" rsrs
      bom domingo pra vc tb!
      kisses

      Excluir
  4. Lindíssimo!! Adoro amarelinhos assim, mas é difícil eu usar rsrs
    Sabe um nacional igualzinho? Domingo no Parque da L'apogée :) Por incrível que pareça, eles são igualzinhos!
    Até tenho o Domingo no Parque, mas é o Mimosa que eu quero #mimimi hahaauaha

    Beijo, Eva!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu não tenho o Domingo no Parque, mas já vi fotos dele por aí, parecem mesmo rsrs...
      Mas nunca vi comparação...

      Excluir
    2. AQUI tem uma comparação bem boa :)

      Excluir
  5. amiga ta lindo seu blog!!!!!!!amei tudo, tudo muito lindo! parabens e sucesso pra vc!!!!
    Beijos

    www.moniquehellen.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso, Eva!
    Eu também fico ensaiando pra usar o esmalte, kk.
    Beijos.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mais um Chanel pra minha Wishlist. XD Muuuuito lindo! Não sabia que ele ficava tão lindo assim nas unhas! <3 Morri!!!
    BEIJO :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele é um luxo!
      Aiii essa sua wish list deve ser uma fortuna hein rsrsrsrs




      Excluir
  8. Que lindo!! *-* E olha que nem sou muito chegada em amarelos, ein!! Hahaha

    Beijos!
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho amarelo lindo... mas não uso assim com tanta frequência não.. rsrs
      ainda mais um Chanel né? economizo muito kkkkkkkk

      Excluir
  9. Amiga, amarelo fica muito lindo em você, sério!

    Que lindinho o Mimosa, já vi fotos dele e nunca me encantou muito, mas suas fotos ficaram belíssimas e até cogitei a possibilidade de comprar um, mas é caro demais para um esmalte amarelo, hahahahaha (pra mim, no caso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, dizem que o Domingo no Parque é parecido, mas nunca encontrei...
      Aiii o mimosa é tão mimoso rrs

      Excluir
    2. Ah, eu gosto de amarelo!!! Só tenho preguiça quando são necessárias 700 camadas, rsrsr! Bjo!

      Excluir
  10. Que liiindo esse amarelo! Já vi ora vender mas não dei muita bola, agora que vi nas tuas unhas me apaixonei hahah
    Eu tenho um Revlon que é amarelinho e tem brilhinhos também, o Electric, mas acho que o tom não é muito parecido...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. gente chique é outra coisa! ^^
    "Eu vou de Chanel, bem!"
    hahha...

    ele é uma graça! ^^ adoreii


    bjoos

    ResponderExcluir
  12. Noooossa, muito linda esta cor e olha que nem sou chegada em amarelo, mas este eu amei!!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não precisa de mais nada, ele por si só já se completa.

    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. chanel looks like it has such a creamy formula!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...