terça-feira, 18 de novembro de 2014

Carimbo de rosas marrom

E aí gente, tudo jóia?
Hoje vou mostrar uma nail art que eu adorei. E fazia tempinho já que eu estava ensaiando pra fazer, mas como carimbar requer tempo e esmalte de base seco, quase não faço rsrs...
Eu já estava usando o Roma da Anita, então ele já estava seco. Aí me animei pra carimbar as rosas da placa M65 da Konad (minha estampa favorita).

E nem preciso dizer que a minha inspiração foi este colar né? Eu adoro este colar, gente... é simplesinho de tudo, mas acho um fofo kkkkk
E sempre que eu o uso, fico pensando em fazer uma carimbada assim kkk

O Roma eu já falei no post dele, é simplesmente uma delícia de esmaltar... E o esmalte que eu usei pra carimbar é o Luísa da Hits. Ele é antigo, e já está vencidérrimo há 2 anos, mas eu o uso sempre pra carimbar, pois é o único esmalte marrom que eu tenho que carimba bem ... rsrsrs
Ele não é esmalte de carimbo, é um esmalte fosco, lindíssimo por sinal. Mas funciona muito bem como carimbo. Uma pena que saiu de linha este esmalte, pois eu realmente amooo...
Bem que a Hits poderia relançar algumas cores como a Risqué fez né? Este é um dos que eu compraria litros pra estocar kkk...





Vocês conhecem algum marrom tão bom pra carimbar assim? Me digam, please...
Ah, e finalizei tudo com top coat Ideal transparente, pra não arrastar os carimbos.
Fala se não ficou lindinho, gente?
Eu adorei! E principalmente pelo fato de eu ter colocado em prática algo que estava nos meus planos há tempos kkkkkkk
Kisses *-*

21 comentários:

  1. Bem delicada e charmosa esta mani, a estampa é linda mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    Muito delicado! Adorei essa combinação!
    Essas rosinhas são as mais lindas, também amo!
    Bjks :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivaaaaa.... que saudade de vc... ontem achei o bilhetinho que vc me mandou junto com os esmaltes há uns anos no meu niver... fiquei tão nostálgica rsrsrs....
      Venha sempre tá!
      kisses

      Excluir
  3. ficou lindo Eva, essa estampa também é minha favorita

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo essa estampa tbm...e adorei a carimbada marrom...bjks

    ResponderExcluir
  5. Eva porque demorou tanto pra fazer essa nani, que coisa linda. Sempre quis fazer uma carimbada marrom, mas não tenho nenhum que carimbo. Já tinha ficado animada ate ler que esta descontinuado...mimimi... tomara que alguém tenha uma dica de esmalte marrom né! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...até agora ninguém me falou um marrom bom pra carimbar... vamos lá gente... compartilhem a informação, please kkkkk

      Excluir
  6. Ficou muito fofa sua mani e o colar então? Amei! Sabe aqueles corantes indie mania da top beauty? São ótimos para fazer esmalte para carimbo, fiz um roxo pra mim é tinha pensado em um marrom mas ainda não tentei. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nem curto rosa, mas essa mani ficou linda, Eva! Tão phyna!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, que coisa mais lindaaa!!
    Essa estampa é linda mesmo, apaixonante!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Ai ficou lindooo nas unhas esse carimbo. O marrom ficou bem brilhoso. Ameii.
    Acredita que nunca carimbei as unhas? kkk
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Eva....adorei sua carimbada marrom....que coisa mais linda seu colar...amei
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma graça amigas essas carimbadas nessa cor, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Marrom carimbado é um charme!
    O meu desse acabou ha tempos, e descobri dois que da pra carimbar:
    Zimbabue da La Femme, é otimo, e o Pyxis da Big Universo (esse eu deixei uns minutinhos aberto pra dar uma engrossadinha).
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Super combinou a estampa escolhida para carimbar, a cor escolhida para carimbar, o esmalte de base, o colar, a blusa, tudo, tudo, tudo! Ficou liiindo!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo!! Mas eu não conseguiria usar (não curto nude e marrom)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...