segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Bossa Nova - Preta Gil

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje minha unha está de cinza rsrs... quem sabe atrai a chuva né rsrs...
Aliás, por falar em secura, minhas cutículas não estão aguentando mais... Não há creme que dê jeito nesse tempo seco...

Mas enfim... Estou usando o esmalte Bossa Nova, da Preta Gil com efeito gel.
Dizem que este esmalte em gel dura mais nas unhas. Mas em minha não sei dizer porque sempre troco muito rápido né. Porém, desta vez vou fazer um teste e ver quantos dias ele fica nas unhas sem lascar e aí volto pra contar pra vocês aqui no post mesmo...


Usei duas camadas. Na primeira parecia que ia manchar, mas a segunda fechou bem a cor. Por sinal, um tom de cinza lindíssimo. Eu gosto muito de esmaltes assim, ficam com a mão tão chique rss...






É um tom de nude acinzentado. Mas como sou muito branquela, ficou bem cinza em mim mesmo.

Ah, finalizei com top coat também.


Eu gostei da cor viu... gostei mesmo rsrs...
Esse veio da loja Viciadas em Esmaltes.

E por hoje fico por aqui... assim que der eu volto pra contar como ele se comportou tá bom rsrs...
Kisses

6 comentários:

  1. Gostei do tom dele,ele ficou lindo nas suas unhas.

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Eva, esse esmalte é bem bonito. Achei bem chique!
    Tomara que atraia chuva mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. adorei, o cinza e uma cor muito de rica mesmo hehe!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo, eu amo tom assim de esmalte, é a minha cara... QUE ELEGANCIA!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/09/graphite-color-nail.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...