sábado, 24 de maio de 2014

Carlo di Roma - Desafio Comprei pelo Vidrinho

Olá gente, tudo certo?
Vamos com mais um esmaltinho que eu comprei só por causa do vidrinho fofo...
Este é o Carlo di Roma mais fofo do mundo. Existem outros vidrinhos da marca, mas este é o vidrinho bubble. Este formato redondo do vidrinho me encantou assim que botei meus olhos nele. Na época que eu comprei era totalmente inusitado pra mim rsrs...
Então, me joguei sem medo, né?
Eu confesso que a cor não é das que mais me agradam, mas era o único neste vidrinho. Eu comprei só pelo vidrinho meeeesmo, gente rss...
Ele é bem ralinho, precisei de 3 camadas pra fechar a cor. Mas depois que finalizei eu até que gostei dele nas unhas. Fiquei com medo de ser meio creiço demais, mas não é não... ele é discreto e elegante ao mesmo tempo... Bem bonito sim.



 Não passei top coat, ele secou rápido e não deu nenhuma bolinha.

Só não consegui descobrir o nome dele, gente kkk... Olhem só o fundo do vidrinho. Tem várias informações, mas não sei o nome do esmalte. Vai ver é que só tinha esta cor neste vidrinho mesmo uai... Vai ver o nome dele é Bubble mesmo... eu sei lá rsrs... não achei nada na net, então... fiquei sem saber... Pra mim ele será sempre o Carlo di Roma, pois é o único da marca que eu tenho kkkkkkkkkk... simples assim...
E "vamo que vamo" que o Desafio Comprei pelo Vidrinho tá só começando ainda hein rsrs... "Bora" aderir aí mulherada....
Gostaram? Já viram esta marca?
Kisses *-*

20 comentários:

  1. Ih menina, eu também compraria só pelo vidrinho hahaha.
    Não sei se gostei muito da cor.
    Uma carimbada ia ficar super legal!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu também pensei que ele fosse bem creiço, mas nas unhas ficou legal. Com uma cobertura fosca, acho que ficaria ainda melhor.
    Eu acho que o "nome" dele deva ser L3308. Hehehehe
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adorei.
    Curto muito esmaltes desse tom.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a cor e o vidrinho lindos! Agora desejei hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dessa marca mas não tenho nenhum :( tenho um vidro parecido parecido mas não é dessa marca.
    Já aderi ao desafio e já mostrei no meu bolg :

    http://vernis-a-ongles.blogspot.be/2014/05/participando-de-um-desafio.html

    ResponderExcluir
  6. Uma graça esse vidrinho,muito charmoso,eu só tenho um esmalte de vidrinho diferente que é o da Miss Rosê,comprei pelo vidrinho mesmo porque eu tenho alergia e ela não é 3free,rsrs,nem usei ele ainda.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. haaa eu achei ele bem bonitão!! E eu também compraria pelo vidrinho, uma graça :D

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  8. Realmente o vidrinho é muito fofo, com certeza eu tbm compraria pelo vidirinho, mas a cor dele é linda tbm, curti bastante e tbm não consegui descobri o nome dele! Pelo menos não é número né? Odeio esmalte que só tem número kkkkk
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaa quem resistiria a esse vidrinho lindo. Não achei creuzo não, a cor e bem diferente.... Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já comprei muitos produtos pela embalagem e esse vidrinho é mesmo um amor.
    Adorei a cor tb, achei elegante e diferente.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  11. Muuuito fofo, esse redondinho! Compra mais do que justificada! haha
    :-*

    ResponderExcluir
  12. eu voto que o nome dele é Laca... hehehe
    eu achei ele bonito sim, mas não sei se compraria ele por causa do vidrinho apenas; como falei, além do fator vidrinho tem que me dar vontade de usar... e eu sou muito receosa com esmalte cintilante, porque não gosto de usar 3 camadas...

    mas gostei dele e do vidrinho^^
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei da cor e do vidrinho... diferente!

    ResponderExcluir
  14. Que cor lindissima flor.. amei! :)
    Vidrinho fofo...

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Pretty colour and the bottle reminds me of the StarGazer ones!

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei... nunca tinha visto essa marca.

    ResponderExcluir
  17. Esmalte sem nome???
    engraçado né devem ter se esquecido kkk
    lindo o vidrinho...
    achei fofa a cor também..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaai gente, que fofo fofo fofo!
    Eu amei demais, super elegante...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...