sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Minha primeira compra na loja: Viciadas em Esmaltes

Oi meninas, bom diaaaa...
Olha eu aqui novamente rsrs...
É que chegou uma caixinha aqui na minha mãe e eu vim correndo buscar rsrs... Aí já tinha que mostrar pra vocês né, afinal são muitos esmaltinhos lindossss... Olhem só...


Geeeente, quanta coisa lindaaaa... E vocês não acreditam o quanto ficou isso tudo... Menos de cem 'temers' rsrsrs... Na boa, fazia muuuito tempo que eu não via preços tão bons em esmaltes como vi na loja Viciadas em Esmaltes.


Aí foi aquela festa né rsrs... Rolou até seção nostalgia com alguns clássicos, como o Aurdrey, o Leme, o Love, Poema, Crochê aiii gente, adoro estes esmaltes...

E também coloquei na caixinha novidades, como os esmaltes em gel da Preta Gil, a nova coleção de nudes da Impala e da  DNA, enfim... várias coisinhas lindas que eu vou mostrar pra vocês aos poucos.
Hoje só vim mesmo pra deixar vocês com água na boca e instigar a fazerem uma visitinha na loja. É bem fácil de achar as coisas por lá. A navegação é rápida, a compra foi feita sem nenhum travamento do sistema kkkk... E o melhor, chegou muuuito rápido. Eu recomendo, viu...
Se joguem...


E minha sapinha de 'Robert' na foto kkkk
Kisses meninas e uma ótima sexta pra vocês!

3 comentários:

  1. Nossa, nem me lembro mais a última vez que fiz uma comprinha assim rsrs...bateu até saudades❤

    ResponderExcluir
  2. Legal! Nem sabia que a Capricho ainda fazia esmalte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que delícia essa comprinha cheia de esmaltes maravilhosos! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...