sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Hypnotizing - Penélope Luz, para Esmalte Bonito

Oi gente, tudo bem com vocês?
Desculpem o sumiço, ando com tantas coisas pra fazer...
E é tanta coisa, mas tanta coisa que deixei pra fotografar o esmalte no dia seguinte, aí fiz um zilhão de coisas e lasquei as pontinhas... aiii que ódio rsrs... Mas tirei as fotos mesmo assim porque acontece com todo mundo, não é mesmo?
Depois eu faço fotos novas, quando usar novamente. Sim, porque este é divooo ao extremo e tenho que usar até o talo.
Falo do Hypnotizing, da Penélope Luz, exclusividade da Loja Esmalte Bonito.



Ai gente, não tenho nem como explicar pra vocês como é o esmalte. Ele é tão lindo, que fica difícil de descrever. Ele foi inspirado no Temptress, da Painted Polish, e como o próprio nome diz, é de hipnotizar a gente mesmo...
Ele tem uns flocadinhos coloridinhos, tem aquele glitter holo galaxy douradinho e pigmento multichrome. Aiii uma coisa de louco...



Infelizmente não fiz fotos muito bonitas, mas farei novamente em breve... é porque queria muito mostrar pra vocês rsrs... Já é a terceira vez que eu uso, só que das anteriores usei sobre outros esmaltes, e não quis ofuscar a beleza dele kkkk... Então só vim mostrar hoje.
Mas gennnnte... é lindo demais.
E está em promoção lá na Loja viu... corram... E ainda usem meu cupom de desconto: ADEGADEESMALTES e façam a festa kkkkk

Kisses

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...