segunda-feira, 11 de maio de 2015

Apresentando as Misturinhas e as Juradas...

Oieeee... tudo bem meninas?
Vim mostrar pra vocês as misturinhas que eu fiz pra gente comemorar os 2 anos do blog Adega de Esmaltes.
São 6 misturinhas em tons de roxo, que é a minha cor favorita... e como o nome do blog surgiu de uma inspiração quando eu estava em uma adega de vinhos, resolvi batizar as misturinhas com nomes de uvas... olha que legal, gente... né? Ai, eu achei kkkk...


Bom, então vamos lá... São elas:

Niagara: Roxo intenso - Fosco
Benitaka: Varia entre roxo e cor de vinho mesmo - Duochrome
Syrah: Roxo bem escuro, com uma pegada no preto - Liquid Sand
Cabernet: Roxo claro, com um pé no lilás - Holográfico
Malbec: Base rosa jelly com flocos de várias cores - Flocado
Chardonnay: Base transparente com glitteres em vários tamanhos (inclusive estrelinhas) em tons de roxo e verde - Glitter

Ufa... acho que consegui passar a idéia deles pra vocês...
Sei que eles são lindinhos e mimosos gente... Eu sou a mãe deles né, então sou mega suspeita, mas eu gostaria muito que eles fossem todos meus...
Mas uma de vocês será a sortuda que os levará para casa, juntamente com outros prêmios que estou juntando aqui pra mostrar tudo junto. Só quis mostrar as misturinhas já pra dar um ânimo aí na brincadeira hein rsrs...

Algumas fotos já circulam lá no Instagram com a hashtag #2anosadegadeesmaltes
E gente, posso dizer que estou amando ver minhas unhas repaginadas por vocês rsrs... Muito legal isso!!!

Bom, e vamos então apresentar as juradas disso tudo né... São 5 blogueiras que eu sou muito fã, e sei que vocês também:

Luciana, do blog: Penélope Luz

Greice, do blog: Esmalte Bonito

Lizia, do blog: Li Sobre Esmalte

Gi Milanetto, do blog: Gesto Preciso

Walquiria, do blog: Walquiria R. P.

Elas escolherão 10 fotos cada uma. Então teremos 50 fotos e sortearemos o prêmio entre estas 50.
Veja bem: são 50 fotos, não 50 pessoas. Ou seja, se você tiver mais de uma foto escolhida, você participa mais de uma vez. E se a mesma foto for escolhida por mais de uma jurada, você também participa mais de uma vez, ok?
Só que por enquanto tem bem menos de 50 fotos lá na página, gente kkkkk...
Vamos lá então... Quero ver todas participando hein...
Kisses *-*

20 comentários:

  1. Oi Eva!
    Adorei conhecer as misturinhas e as juradas TOP, hehehe!
    Mas menina, e as ###, você arrumou? Por que eu não vou ficar de fora dessa!
    Bju!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrumar como? Eu não sei arrumar nada... Isso deve ser problema do ig, ou de cintas de usuário, sei lá... Mas p q? Vc postou e não apareceu?

      Excluir
    2. Tbm não sei se tem como arrumar, o que acontece é que aparece o número de publicações e não aparecem todas as fotos. Agora tem 19 publicações, mas só aparecem 12 fotos, não dá para ver as outras 7.

      Excluir
  2. Das 50 vão escolher 10, e dessas 10 vai ser sorteio Eva?

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Serão 50 fotos! Independente da pessoa quem postar. Se você postar mais, terá mais chances, entendeu?

      Excluir
    2. Certo Eva eu entendi isso, a minha pergunta Eva, se dessas 50 fotos que vão escolher 1 ?

      Excluir
  3. Lindas cores, adorei, principalmente aquela Malbec

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho, assim, só acho, que as juradas que deviam ganhar essas misturinhas lindas. HAHAHAHAHAH
    Vou adorar ajudar a comemorar os dois anos do Adega! <3 Achei muito bacanas as misturinhas com nome de uvas!
    x*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as misturinhas amiga e as juradas são tops mesmo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Estou super curiosa para ver as manis *-*

    ResponderExcluir
  7. Já tô desejando o Chardonnay!!!!
    Tentarei participar!!
    Jacquelina

    ResponderExcluir
  8. Ai, mandei uma... essas juradas são muito TOPs kkk... já perdi !

    Mas não custa tentar né ?

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Eu sempre gostei de fazer unhas e resolvi fazer disso minha profissão. Me formei no curso http://www.aprendum.com.br/curso-de-manicure-online/ e agora já vivo disso. Recomendo o curso para quem estiver buscando um formação para ser manicure. Vale a pena o investimento o retorno vem bem rápido.

    ResponderExcluir
  10. Juradas de nivel top hem...não fiz nenhuma mani ainda mimimi,suas misturinhas ficaram lindas,de muito bomk gosto
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Me inspirando e postando...espero que gostem...e me escolham, claro! Kkk bjsss...Amo participar Eva!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...